Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera é o seguinte eu estou jogando rocket league a 230 fps no talo , jogo r6 no ultra tranquilamente a 90 - 100 fps , porém no pubg o desempenho ta tenso tipo posso colocar no mínimo , médio alto, no ultra nem coloquei pois n tenho mt vram na placa porém no alto  o fps fica bom entre 65-90 , porém tem muito stuttering, tipo tem uma queda de 90 já cai pra 70 e da uma engasgada sabe bem chato mesmo , sabe quando eu caio de paraquedas e tal ..... ai eu pensei que o seria por que o cpu esta em 80 % de uso e mesmo quando eu dou uma folga no processador ativando a sincronização vertical ele ainda fica dando stuttering , e então eu vi uns vídeo que 8 gb seria pouco ainda mais em single channel , então agora eu comprei outra memoria ram de 8 gb porém ainda estou com resseio de n ser isso !! Se puderem me ajudar agradeço  ( Temperatura esta entre 72 º na placa de vídeo quando estou jogando o pubg e o procesdsador fica em no máximo 60 º quando esta em 100%  creio q n seja temperatura )

Config:

Rx 580 4gb XFX OC GTS

i3 8100 3,6 ghz

Memoria ram ddr4 8gb 2400 mhz Hyperx

placa-mãe b360m plus tuf gaming 

Fonte 500w 80 plus Gamemax Gm500 (Nova versão )

Gabinete Red Dragon Grapple 

SSD 240 GB 

HD 500GB 

Aircooler CPU 2 FAN 

e tem + 2 fans no gabinete !!!

olhando o fpss mínimo nem parece q esta ruim porém ele fica dando umas engasgadas !! vcs acham que com a memoria ram chegar o dual channel + 16 gb de ram vai ajudar a parar de engasgar ?

Sem_título.png

Postado

@EduSadxx Tem pouca RAM, o Windows deve estar usando memória de paginação causando o gargalo do HD/SSD.

Postado

@MrNobody então agora coloquei 16 de ram , porém mano n sei se e minha imaginbação n sei mais tipo pra mim nos 120 fps esta menos fluido que nos nos 60 fps cravado com o v-sync não sei se e normal  

Postado

@MrNobodyssd

adicionado 0 minutos depois

viu olha como esta estranho , eu estou jogando o pubg em um fps alto porém o 1 % low esta extremamente baixo ....... vou mandar foto

adicionado 0 minutos depois

n da pra mandar foto

adicionado 2 minutos depois

o.png

adicionado 2 minutos depois

toda hora fica atualizando o 1% low em 40 - ate 30 não esta no alto esta em configuração media e algumas coisas no alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!