Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quem tem esse histórico e pode me ajudar???

Me entregaram um notebook Samsung sf410 com windows 10 e disseram que ele não travava como está travando hoje.

instalei o windows 7 original e aparentemente ao colocar na tomada, ele trava. Testes com ele plugado na tomada o fazem travar, com sorte em uma hora no máximo e fora da tomada ele dura por toda a bateria.

Se não me engano, num teste, ele na tomada não travou mas estava em modo de segurança com rede.

Chequei a pensar que fosse rede cabeada ou wireless, removi , reinstalei, usando com e fora da tomada.

na arvore de drivers no gerenciador de dispositivos, tem "baterias" todas com a versão padrão, com data de 2006.

sempre testando com drivers do fabricante(acho q cheguei a testar algumas opções sem atualizar drivers - são muitas tentativas p cercar o pbm).

no momento, teste baixando o brilho da tela com a fonte plugada e em seguida , caso dê negativo, atualizar  p o windows 10.

Postado

lembrei ,

no ínicio eu instalava  tudo, inclusive o app de gerenciamento da bateria e travava.

a bateria não é destacável, ela é dentro da carcaça e aparafusada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...