Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI RX 580 Armor 8gb por R$ 769,00 ou Gigabyte RX 570 8gb por R$ 749,00 ?


Posts recomendados

Estava decidido a comprar uma 570 a não ser que visse uma boa promoção da 580, e hoje aconteceu. Sei que o preço está ótimo e não existiria motivo algum para não optar pela 580 agora, mas meu único medo é a marca. Sei que placas  da Gigabyte são tiro e queda em todos sentidos, do desempenho à garantia, mas já com as MSI tenho mais receio. Alguém que tenha uma placa deles há um tempo poderia me informar se vale a pena ? 

PS: Sei que para alguns pode parecer frescura, mas não desejo mudar de vga pelo menos nos próximos 3 anos, então vou prezar muito pela qualidade na compra.

 

580: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95731

570: https://www.kabum.com.br/produto/102040/placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-570-gaming-8g-gddr5-gv-rx570gaming-8gd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início estava pendendo para o lado da RX 570 da PowerColor de 4gb por 659,00, mas há menos de 1 mês ela já esteve por 500, e provavelmente voltará a estar em um valor próximo em Agosto, então pegar ela agora não vale a pena. Já essa 580, creio estar no melhor valor possível. Agora estou na dúvida se espero mais 1 ou 2 semanas e tento achar uma promoção ainda melhor na Terabyte ou Pichau, mas é arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!