Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não envia imagem de forma alguma.


Posts recomendados

Bom, eu tenho esse PC há alguns anos, e certo dia o monitor quebrou e ele ficou parado. Desde então eu passei a usar notebook. Meu note quebrou e eu voltei a usá-lo mas ao tentar ligar, ele dá sinal de vida por alguns segundos mas desliga de vez e não volta a ligar, a não ser que eu tire e coloque o fio da tomada. Não é a fonte pois já testei mais de uma e apresenta o mesmo problema. Ele ligou algumas vezes, e se mantém ligado até que eu desligue, mas não passa imagem nenhuma para o monitor. Sou leigo então fiz algumas pesquisas aqui no clube mesmo e desconfio que seja a memória, mas não tenho outra para testar e queria comprar apenas em ultimo caso. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desconfia das memórias limpe elas com uma borracha escolar e se tiver duas use uma de cada vez.

Também pode ser o monitor ou a placa de vídeo, se puder use outro monitor e se estiver usando uma placa off-board troque pela on-board

Também veja se é superaquecimento, troque a pasta térmica do processador.

E verifique o cooler e o dissipador, faça uma limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, f_neto disse:

Se desconfia das memórias limpe elas com uma borracha escolar e se tiver duas use uma de cada vez.

Também pode ser o monitor ou a placa de vídeo, se puder use outro monitor e se estiver usando uma placa off-board troque pela on-board

Também veja se é superaquecimento, troque a pasta térmica do processador.

E verifique o cooler e o dissipador, faça uma limpeza.

Bom, eu fiz a limpeza completa mas o quadro continua o mesmo. Mas seguinte: tenho uma memória DDR2 que curiosamente encaixa na minha placa-mãe que é DDR3 (tem uma entrada onde o encaixe está meio danificado e é nela que encaixa e mantém meu pc ligado, no entanto, não manda imagem nenhuma ao monitor.