Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de solução para arquivo PDF


Paultx

Posts recomendados

Estou fazendo um serviço para o qual precisei escanear várias páginas impressas, a fim de ter um arquivo digital. O resultado foi um PDF com seis páginas, mas elas não são editáveis, isto é, o arquivo é composto por imagens, não por texto. Tentei usar ferramentas on-line de conversão, mas em geral são limitadas a um certo tamanho de arquivo ou número de páginas, ou então querem que o usuário faça algum tipo de assinatura, mesmo que básica. Sem esquecer que não são muito precisas.

 

Como o que eu quero no momento é apenas destacar alguns trechos como se estivesse usando um marcador de texto, pergunto se alguém aqui conhece uma ferramenta que possa fazer isso. Não é selecionar texto, como no Word ou similares, pois não é arquivo de texto. Preciso marcar sobre as imagens que são as páginas do PDF em questão.

 

Grato agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!