Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo fazer um upgrade no meu PC, atualmente tenho (intel pentium E5800, 6GB de RAM ddr3, ATX 150W).

Estou querendo botar(i5 2400, GTX 750TI e Fonte 450W que provavelmente vai ter que trocar).

Eu quero saber se vai rodar tudo correto com compatibilidade, e o mais importante se vai dar toda a potencia dos hardware.

Vai rodar jogos atuais sem problemas?

É necessario fazer mesmo a troca de alguns hardware?

Obrigado pela atençao :)

• Curtir 1
Postado

@MestreRato Sua placa-mãe é LGA775, você pretende manter ela ?

Se sua resposta for de manter, então não vai conseguir fazer upgrade para o i5 2400, pois ele é LGA1155.

Qual a marca e modelo da fonte ? O indicado é que pegue uma fonte de qualidade, para que não tenha problemas no futuro, por mais que seu pc seja básico, ter uma fonte de marca boa é sempre recomendado.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth  Eu estava pensando nessa aqui 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181298118-fonte-atx-450w-real-para-jogos-pc-gamer-450-watts-reais-_JM?matt_tool=99156916&matt_word&gclid=Cj0KCQjwvdXpBRCoARIsAMJSKqLIYB64xkuN4yynVnzyC7DQ5Vg7H4oW8ZvJ8LFJYHITvqBbrTQZOZYaAjM5EALw_wcB&quantity=1

Eu queria manter essa placa, pois no momento é o que posso, mas você recomendaria qual?

adicionado 2 minutos depois

@yFuracao Vou ter que juntar mais, vai ser o jeito

adicionado 5 minutos depois

@Elder Nauvirth Se eu so botar a placa de video com a fonte, por enquanto vai ficar suave pra alguns jogos?

(lol, Gta, unturned,CS ou ate mesmo PUBG?)

Postado

@Elder Nauvirth Ok, com essas trocas já vai ficar mais suave pros jogos né? 

Uma 430W EVGA ja vale?

adicionado 48 minutos depois

Por enquanto(i5 2400, gtx 750TI, placa-mãe h61, 6GB de RAM e 430W EVGA).

essa placa-mãe tem suporte DX11?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...