Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcyes electro v2 430w da conta?


Ir à solução Resolvido por Sadzinho,

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou querendo trocar minha fonte, ela é uma aerocool kcas 400w white, minha config é:

CPU: i3 8100

GPU: GTX 1060 6gb galax

RAM: 2x8gb 2400mhz tforce Vulcan

MOBO: h310 s2p gigabyte

Armazenamento: Toshiba 1tb + ssd sandisk plus 480gb

Possuo 3 fans de 120 mm gamemax galeforce.

 

Estou olhando a pcyes electro v2 430w, no momento não vou acrescentar mais nada no pc, porém no proximo ano estou querendo trocar a placa-mãe e processador por um kit da AMD. Minha duvida e a seguinte, ela vai aguentar a atual config e no proximo ano meu planejamento e pegar um r5 2600/3600 + b450 ela ainda vai dar conta? Ou compensa eu pegar o modelo de 450w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusTP engraçado, os preços das fontes pcyes estão ridículos, a alguns dias uma 450w custava 250 reais, agora tá custando 310 no mercado livre

 

nessa faixa de preço tem outras fontes melhores > https://www.terabyteshop.com.br/produto/10608/fonte-corsair-vs-series-vs550-550w-cp-9020171-ww-80-plus-white-pfc-ativo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Vi que a fonte da aerocool modelos mais basicos não são confiaveis, então quero colocar uma fonte que segure a config atual e ja garanta estabilidade para o kit no proximo ano, o modelo da minh fonte é EN50311.

 

@Sadzinho @Math.Pi Os modelos VS da corsair são confiáveis?

 

E tem mais uma coisa, tenho em mente mudar de VGA tambem, mas isso é um pensamento pro proximo ano mas nada definido ainda so deixo adiantado que provavelmente se eu for trocar vai ser por uma gtx 1660 ti, rtx 2060, rx 5700, são as placas que tenho em mente mas não defini nada ainda só o kit que é certo que irei trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KCAS não é das melhores fontes, mas não existe motivo pra trocar. É uma fonte com PFC ativo e certificada.

A linha VS da Corsair também é uma linha de entrada. Pra valer a pena a troca, melhor a linha CX ou a PcYes V2 de 550W. Assim pode aproveitar para upgrades futuros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sadzinho disse:

@ViniciusTP electro v2 550w só achei no ml e está custando 316 reais

 

com esse preço melhor comprar uma CX550 > https://www.terabyteshop.com.br/produto/7903/fonte-corsair-cx550-cp-9020121-ww-550w-reais-atxeps-23-pfc-ativo

Mais no ML ta com frete gratis, por que hoje o frete ta caro, essa cx na terabyte vai sair por 334 com frete da TNT que é o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!