Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava de planos comprar coolers novos, até por que um se auto destruiu por que veio danificado, e pelo visto também não provem um bom resfriamento (MyMax)... inclusive os leds estão falhando as vezes... (Não sei se pode ser problema de alimentação)

Estava de planos comprar os da Aigo com um controlador RGB, no final da cerca de R$220 6 fans (Vou deixar um para reposição)

Minhas duvidas seria se é compatível com o RGB Fusion 2.0 da Gigabyte (placa-mãe Aorus Elite B450) e se ele realmente vai me ajudar com esse gabinete que é para 5 fan de 120mm

O kit é esse: Aigo DR12 Pro Computador PC Case Fan RGB Ajustar AURA LEVOU Controle Remoto da Velocidade Do Ventilador 120 milímetros Tranquila Refrigerador Computador de SINCRONIZAÇÃO caso Fans de refrigeração RGB

É compatível com o Aura Sync

Gabinete Bluecase Gamer Bg-024

Fonte: CX450

Postado

Alguém ;-; queria comprar logo os cooler... Pois a temperatura dentro do gabinete da para sentir que tá quente ... Não posso deixar aberto pois tenho medo de alguém colocar a mão ... Será que teria outro sem ser esse por bom custo e um bom benefício? 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!