Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso saber se com essas config conseguirei rodar jogos atuais,não precisa ser no ultra em full hd ,detalhes de novo só irei comprar processador memoria ram e placa de video,ou será que vale á pena vender meu pc e investir em uma plataforma atualizada? tenho uma verba de 1,100 reais e  poderia juntar com o valor da venda do meu pc,não sei em que valor vender ele!

 

Config do meu pc:

 

Processador:FX-4100 - 

 

placa-mãe:Asus M5A78L-M

 

Memoria Ram: 4 GB

 

Placa de Video: RX 560 4GB

 

Fonte:VS600 CORSAIR

 

HD:250 GB

 

upgrade que quero fazer nesse pc!

 

Processador: FX 8300 - 309,90$

 

Placa de Video: gtx 1050 ti 4gb - 747,33

 

Memoria Ram: 2 X 8 GB - 199,90 cada

 

Total: em torno de 1500 reais

 

Grato Pela Ajuda desde já

 

 

 

  • Membro VIP
Postado

Essa placa-mãe não é apropriada para a plataforma FX e se você espetar um FX8300 nela pode ser que tenha problemas. A melhor opção aqui seria vender suas peças e partir para plataforma AM4 Ryzen.


Como você está um pouco apertado dá até para comprar o processador no Aliexpress bem baratinho e o restante você compra aqui mesmo no BR. Um Ryzen 1400 é um bom processador de 4 núcleos, 8 threads e você acha por ~R$260 por lá.

Já a placa de vídeo é uma escolha infeliz, a GTX1050TI (ou GTX1650) seria uma das piores escolhas da atualidade porque temos a RX570 que é bem melhor que ela e custa menos, dá para encontrar por menos de R$600 em promoções relâmpago.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!