Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destiny 2 com fps baixo na vega 56


Posts recomendados

Boa tarde , recentemente monte meu setup gamer , segue as especificaçoes:

Vega 56

Ryzen 5 1600

2x8 2667 ram (14-16-16-16-36)

Fonte gigabyte 750w gold plus

Ssd 120 gb

HD 1tb

win 10

MSI B450 gaming plus 

Monitor 29 poelgadas 75 hz 2560x1080

 

Tive um desempenho muito bom em todos os jogos que testei((battle field 1 modo historia no ultra roda acima dos 100 fps)) menos monster hunter world 45-60 fps(acho que e otimizaçao) e o pior caso de todos Destiny 2(50-80 fps)

Basicamente o principal jogo que irei jogar com meus amigos sera destiny 2 mas meus fps ficam muito abaixo do que deveria . No mapa "Viajante" meus fps ficam entre 50-60 fps , fiz o teste de reduzir tudo pro minimo (estava no ultra) e ganhei um total de 0 fps, em missoes dificilmente passo de 80 fps e em mapas abertos a coisa fica meio feia , alguem sabe o que pode estar acontecendo ? benchmarck na web com configuraçoes semelhantes chegam fácil nos 120 fps nao sei o que ta acontecendo. Meus driver estão atualizando , ja baixei de novo o jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Cezar Fernandes Tá que nem eu então... hauahuahauha
TG5, Ryzen com cooler box e fans da Aigo que tão chegando.

Eu aproveitei tmb e importei umas pastas da Grizzly, a Conductonaut e Kryonaut. Quero ver como ficarão as temperaturas aqui com o metal líquido.

qual gpu se tem ? se puder testar o destiny 2 dps porque to achando que e algo com a AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Cezar Fernandes Vega 56 tmb, meu PC tá embaixo do meu avatar ali na esquerda.

Não tenho este game pra testar.

Mas com certeza é o clock stock deste 1600 que tá freando a placa de vídeo, tem que subir mais.

O ***** que destiny  2 nao permite programas de monitoramento , entao nem da pra ver se ta havendo gargalo , mas curioso que so no destiny 2 ta tendo essa freada de desempenho.

 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Cezar Fernandes disse:

 

mais uma duvida , considerando que se setup e semelhante ao meu ,a temperatura da sua cpu tava igual a minha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cezar Fernandes Não. Mesmo com OC de 3.75GHz aqui não passa dos 70ºC.
Comprei os fans e pastas justamente pra ver se consigo subir mais sem afetar a temperatura.
Lembrando que o meu tem cores a mais, esquenta mais, mas o cooler é diferente tmb, com vapor chamber.

Outra coisa que você já pode testar aí agora é retirar os filtros laterais de poeira do painel frontal, como a rotação dos fans do TG5 é baixa aqueles filtros restringem o fluxo de ar.
No meu tá sem. Vai empoeirar mais, enfim, não importa. Vou colocar de volta quando chegarem os Aigo e ver como se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Cezar Fernandes Não. Mesmo com OC de 3.75GHz aqui não passa dos 70ºC.
Comprei os fans e pastas justamente pra ver se consigo subir mais sem afetar a temperatura.
Lembrando que o meu tem cores a mais, esquenta mais, mas o cooler é diferente tmb, com vapor chamber.

Outra coisa que você já pode testar aí agora é retirar os filtros laterais de poeira do painel frontal, como a rotação dos fans do TG5 é baixa aqueles filtros restringem o fluxo de ar.
No meu tá sem. Vai empoeirar mais, enfim, não importa. Vou colocar de volta quando chegarem os Aigo e ver como se comporta.

hum curioso , ja cheguei a reaplicar a pasta termica pra ver se melhorava mas nao mudou nada, uso uma artic silver 5, o jeito e aguardar meus fans chegar pra ver 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcelo-kayo Acho que sim, só eles importam.
O mesmo acontece com outros gabinetes onde só a Pichau importa (e coloca sua logomarca).

Nova Friburgo é no RJ, certo? A distribuição deles tá ai do lado, no ES.
Pra SP eu acho que paguei ~20 pilas de frete, mas isso foi no início de 2018.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2019 às 13:38, Phoenyx disse:

@Cezar Fernandes Tá que nem eu então... hauahuahauha
TG5, Ryzen com cooler box e fans da Aigo que tão chegando.

Eu aproveitei tmb e importei umas pastas da Grizzly, a Conductonaut e Kryonaut. Quero ver como ficarão as temperaturas aqui com o metal líquido.

chegou sua pasta termica ? depois posta ai se houve alguma ganho significativo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar , meu amigo acabou de montar um setup de rx 570+ryzen3600+2x8gb 2667.

Depois de jogar destiny 2 com ele cheguei a 2 possiveis concluões : meu pc tem algum bug e por isso os fps nao roda direito no destiny 2 ou e minha cpu mesmo que ta limitando , pois ele ta jogando com fps mais estáveis que o meu (os meus cai pra 40 e o dele fica estavel em 60 ).Curiosamente o problema so ocorre em destiny 2 , mas tambem nao joguei nada de mundo aberto ainda pra dizer se essa cpu nao aguenta o tranco em mundos abertos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!