Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 não dá imagem


Posts recomendados

É o seguinte meu PS3 ele liga, mas não dá imagem, aí eu entro no modo de segurança eu quando vou clicar em restaurar banco de dados só fica carregando não saí do zero, ainda no modo de segurança eu seleciono a opção de reiniciar, simplesmente o vídeo game trava, a única opção que não selecionei foi restaurar o sistema, mas não quero perder meus jogos digitais, se alguém souber o que pode ser me fala aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth no modo segurança ainda, eu vou tentar recriar as configurações padrões ele diz que não encontrou o dispositivo de mídia, o que você acha que é?

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth ainda no modo de segurança, eu vou tentar fazer a restauração de configurações padrões ele simplesmente diz que não encontrou o dispositivo de mídia

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@GiovaneCaf Nunca vi esse tipo de problema, mas se o HD estiver corrompido terá de formatar.

 

Se você lembra o e-mail e senha da PSN usada no console, poderá logar novamente e fazer o download dos games de novo.

Ainda no modo segurança, eu vou tentar refazer as configurações padrões aparece uma mensagem dizendo que não encontrou nenhum dispositivo de mídia, o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@GiovaneCaf Pode ser o HD corrompido mesmo, afinal se só tem o HD e está dando isso, então o mesmo pode ter corrompido e não está sendo possível encontrar ele.

você conhece algum tipo de software que possa fazer com que os arquivos dele não sejam deletados ou algum do tipo, ou você acha que é só a opção de formatar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!