Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador da vídeo com i3 8100, mas não com i3 9100F.


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Olá bom dia, eu estou com uma placa-mãe  B360M DS3H  da GigaByte e quando coloquei o processador i3-9100f ela não jogou imagem, daí eu coloquei o processador i3-8100 e a atualizei a bios para a versão f14, ( que no site diz que suporta o i3 de nona, estava com a versão f6 antes ), mas mesmo depois de atualizar a bios continua não jogando imagem, para funcionar é só atualizar a bios ou tem mais algum macete?, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Piterodaktil Bom dia seja bem vindo ao fórum

 

O 8100 possui vídeo integrado já o 9100F não, então se você não tiver uma placa de vídeo conectado o computador não vai dar vídeo.

Por isso que é fundamental passar a especificação completa do computador, porque se tiver algo de errado da pra saber.

E qual o restante a configuração do seu computador?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Na verdade não é para mim, monto máquinas no trabalho ae estava com essa dúvida

 

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico obrigado pela resposta, vou verificar aq e dou um retorno

 

adicionado 8 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico @Phoenyx muito obrigado pelas respostas, funcionou aqui , jogou imagem com a placa de vídeo, até que enfim descobri o problema, obrigado a vocês 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!