Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i5 7400 ,uma gtx 1060 6gb a fonte e 500w 80plus.Eu estou em dúvida no upgrade qual o eu devo trocar o i5 por i7 ou gtx 10606gb por rtx 2070.eu devo trocar so um dois dois ou os dois 

Postado

Cara, vai depender do que você queira. Se você quiser desempenho, aconselho trocar o processador, se quiser qualidade gráfica e um vídeo melhor, a placa de vídeo. Mas se você estiver em condições de comprar os dois, não ha problema algum kkkk

Lembrando que a qualidade da imagem depende também do monitor, então se ele não for muito bom, atualizar a placa de vídeo seria uma perda de dinheiro, ja q o monitor não acompanharia a potência da placa.

Postado
  Em 07/08/2019 às 21:11, HICARO RAFFAEL disse:

Cara, vai depender do que você queira. Se você quiser desempenho, aconselho trocar o processador, se quiser qualidade gráfica e um vídeo melhor, a placa de vídeo. Mas se você estiver em condições de comprar os dois, não ha problema algum kkkk

Lembrando que a qualidade da imagem depende também do monitor, então se ele não for muito bom, atualizar a placa de vídeo seria uma perda de dinheiro, ja q o monitor não acompanharia a potência da placa.

Expandir  

Eu quero ganhar mais fps pois eu vou trocar o monitor pra 144hz

adicionado 3 minutos depois
  Em 07/08/2019 às 21:26, Angern disse:

@nikbala quanto você tem pra gastar? Quanto de ram você tem e qual a marca desta fonte?

Expandir  

Eu tenho 8 gb de ram fonte 80 plus bronze

Postado

Em 07/08/2019 às 21:26, Angern disse:

@nikbala quanto você tem pra gastar? Quanto de ram você tem e qual a marca desta fonte?

Expandir  

adicionado 2 minutos depois
  Em 07/08/2019 às 21:32, HICARO RAFFAEL disse:

Então troca a placa de vídeo.

Expandir  

O i7 pode fazer diferença alguma diferença?

Qual Monitor você recomenda de144 com g-sing

Postado
  Em 07/08/2019 às 21:33, nikbala disse:

adicionado 2 minutos depois

O i7 pode fazer diferença alguma diferença?

Qual Monitor você recomenda de144 com g-sing

Expandir  

Cara, o processador vai ajudar na sua taxa de fps, mas não muito não muito com relação ao video, ja que tem a placa de vídeo atual pra fazer isso.

Se eu fosse você, eu pegaria o I7. 

Postado
  Em 07/08/2019 às 21:42, HICARO RAFFAEL disse:

Cara, o processador vai ajudar na sua taxa de fps, mas não muito não muito com relação ao video, ja que tem a placa de vídeo atual pra fazer isso.

Se eu fosse você, eu pegaria o I7. 

Expandir  

você tem algum monitor de 144hz com g sing?

Postado

i7 de 7 geração esta um absurdo de caro, so se você achar ele por menus de 1000 reais compensa... se nao ja compensa partir para um Ryzen 5 3600 e placa-mãe B450....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!