Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos. Então eu estou querendo comprar um teclado mecânico e estou na dùvida se pego o switch Blue,Brown ou Red.

Jogo muito Fortnite competitivo, Gostei do switch Blue só que acho que barulho dele vai incomodar. Então estou querendo pegar o Brown ou Red. 

Gosto do barulho que eles fazem. Sei que o Red é bom para jogo e o Brown pra jogar e digitar mas estou na dúvida. Pois fiquei sabendo que o Brown tem click, e eu gosto muito do click. Então qual eu pego desses? lembrando jogo muito Fortnite. 

• Membro VIP
Postado

Se gostou do Blue e quer um parecido mas sem barulho, então vá no Brown. Mas você só vai saber se gosta ou não testando mesmo. Eu, por exemplo, não gostei nem um pouco do Red para jogar, pois acabava dando muito miss-click comigo (o switch ativava só de deixar o dedo em cima da keycap).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Troquei um vermelho por um marrom tem alguns meses. O melhor de 2 mundos, tem um leve clique, porém totalmente livre de som. 

O azul nem pensar. E imagino que estamos falando sobre os switches da Cherry MX

Postado

@MVFR  Tecnicamente, Não é regra tá, Jogadores de LOL geralmente usam Switch Azul e Jogadores de FPS usam o Vermelho. Não é regra é porque não faz muito sentido para fps você ouvir o botão. Teoricamente esse sensor sonoro é para que o jogador saiba que q ele apertou a tecla. Tenho um Black q tem é uma mistura tanto do Azul quanto do Vermelho. Mas é duro de digitar. Escrever um texto como esse chega a incomodar um pouco pois é bem duro.

Postado

Blue eu não recomendo pra quase ninguém, joguei o meu longe. Às vezes digito bastante e bem rápido, ficava até com dor de cabeça, barulho insuportável. Pra jogar era uma perfição, mas fazer qualquer digitação rápida nele era uma tortura 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!