Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae pessoal, tenho um problema que não vi ngm (absolutamente ngm) na mesma situação, tenho um headset que é muito largo na cabeça, dai vaza muito som e perde qualidade de som etc...

alguem sabe alguma dica pra apertar o headset na cabeça ? que tenha praticidade, sem ser tipo: aumenta a cabeça xD

Postado

@Matheus Pescinelli kotion each g2000

comprei faz mais de 1 ano na china

e aparentemente da pra remover, porém to com medo de quebrar 

adicionado 6 minutos depois

consegui tirar, mas tem algum que vcs recomendam? que seja grande?

• Membro VIP
Postado

@Haalz Tem um cara no Mercado Livre que faz sob medida. Aqui o link: Earpads Veludo. Você precisa medir o tamanho da earpad do seu fone e falar pra ele (a primeira foto do anúncio ensina como mandar as medidas), na altura (grossura) da earpad você pede um tamanho maior que o seu. Por exemplo, se a sua for 3cm, você pede 5cm ou o que achar que vai ficar melhor.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@Matheus Pescinelli Tenso é pagar quase a mesma coisa que o valor do fone nisso aí.
Ia recomendar a mesma coisa, mas depois que vi o headset, desisti.

@Haalz Eu compraria um fone melhor.
Ou pra quebrar o galho faria alguma adaptação com meia (sim, meia) ou algum outro tecido.
Tente calçar as earpads por fora, ou inchá-las por dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!