Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae glr, beleza? queria pedir ajuda pra um problema que vem acontecendo no meu pc, minha placa de video não é das boas, então resolvi testar o video com a placa integrada da minha placa-mãe, conduto quando conecto o cabo de video da minha tela na parte da placa-mãe, a tela fica sem sinal ou tela preta. Alguem sabe como "ativar" essa placa de video integrada da placa-mãe?

resumindo: quando eu coloco o cabo de video na placa-mãe, não da video, quando coloco na placa de video, da video.

rimage.thumb.png.c0910ca3492f75875a94e996be1052fe.png

image.thumb.png.6e93b13ce5a9a0c69ff71619d88ccd77.png

image.thumb.png.66daf18ead40bbeb21232cb423f3ea54.png

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Considerações:

Desde o lançamento da linha Core da Intel, quem gerencia o vídeo é o CPU, não mais a placa-mãe. 

Sua placa de vídeo é muito menos pior que o vídeo on do seu G4400.

Dúvidas:

Você está retirando a placa de vídeo do slot?

Você habilitou a exibição pelo vídeo onboard no setup?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não estou retirando a placa de video

Não sei como habilitar a exibição pelo video onboard no setup(to tentando abrir o setup da bios há um tempo e não consigo)

adicionado 12 minutos depois

image.thumb.png.55c943b4d00dc30e0202fde9d1cc3142.pngAcho que consegui resolver, valeu pela dica&key=7114947b1547c3cf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...