Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu PC, ele ta com um problema que ta me dando uma ***** dor de cabeça, ele reinicia do nada em momentos aleatorios, simplesmente apaga e liga de novo, as vezes fica dias sem reiniciar e em outras vezes ele reinicia em horas/minutos de uso, eu já fiz os seguintes procedimentos:

Limpeza,

Troca de pasta termica,

Limpei os contatos, 

Limpei as entradas,

Testei outra fonte, 

E ainda assim ele continua a reiniciar, ele tem a seguinte configuração:

placa-mãe Asus H170

Processador I57400

RAM 8gb Hyperx

Placa de video GTX 1050 ti

Fonte: Corsair VS600

Já estou desesperado, varios dias sem solução, e eu preciso do computador para trabalhar, e a proposito, a galera de Salvador, conhece alguma assistência técnica DE CONFIANÇA por aqui? 

Postado

Boa tarde@Hackiusss , Como a reinicialização é Aleotoria, peço que baixe um aplicativo para ver temperaturara (Recomendo: AIDA64 Extreme) e verifique a nivel da temperatura momentos ante de reiniciar(pode ser que o problema ocorra mais em dias abafados, por isso alguns dias ele esta normal), e outra pergunta, voce usa algum estabilizador?

Postado

@Hackiusss , tudo bem?

Retire a Placa de Vídeo e tente passa o máximo de tempo possível.

Digo isso pois aconteceu com um amigo meu. Ele comprou uma placa de vídeo e depois de um tempo começou a fazer exatamente isso.

Caso seja a placa de vídeo e se estiver na garantia, vá de imediato à assistência.

Postado
28 minutos atrás, Hackiusss disse:

@Wesley Barboza da Silva não há superaquecimento, todas as temperaturas estão controladas.

Ligue o PC e toque em toda a parte metalica dele, veja se da nenhum choque, se der é  problema de distribuição de energia

34 minutos atrás, CominhoX disse:

@Wesley Barboza da Silva também tô com um probleminha parecido com o do criador do post, e o meu não há super aquecimento nem nada...

Não utiliza nenhum estabilizador? ele vai direto na tomada?

• 2 meses depois...
Postado

Estava com um problema semelhante, resolvi em Opções de energia: Gerenciamento de energia do processador. 
Vá em opções de energia, Alto desempenho, alterar configurações de plano, alterar configurações 
de energia avançado, gerenciamento de energia do processador e reduza o desempenho minimo do cpu para 60% e 
estado de desempenho máximo para 93%, política de resfriamento deixe Ativo. Aplicar e OK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!