Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho aleatoriamente


Posts recomendados

Galera meu PC, ele ta com um problema que ta me dando uma ***** dor de cabeça, ele reinicia do nada em momentos aleatorios, simplesmente apaga e liga de novo, as vezes fica dias sem reiniciar e em outras vezes ele reinicia em horas/minutos de uso, eu já fiz os seguintes procedimentos:

 

Limpeza,

Troca de pasta termica,

Limpei os contatos, 

Limpei as entradas,

Testei outra fonte, 

 

E ainda assim ele continua a reiniciar, ele tem a seguinte configuração:

 

placa-mãe Asus H170

Processador I57400

RAM 8gb Hyperx

Placa de video GTX 1050 ti

Fonte: Corsair VS600

 

Já estou desesperado, varios dias sem solução, e eu preciso do computador para trabalhar, e a proposito, a galera de Salvador, conhece alguma assistência técnica DE CONFIANÇA por aqui? 

 

Citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde@Hackiusss , Como a reinicialização é Aleotoria, peço que baixe um aplicativo para ver temperaturara (Recomendo: AIDA64 Extreme) e verifique a nivel da temperatura momentos ante de reiniciar(pode ser que o problema ocorra mais em dias abafados, por isso alguns dias ele esta normal), e outra pergunta, voce usa algum estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hackiusss , tudo bem?

 

Retire a Placa de Vídeo e tente passa o máximo de tempo possível.

 

Digo isso pois aconteceu com um amigo meu. Ele comprou uma placa de vídeo e depois de um tempo começou a fazer exatamente isso.

 

Caso seja a placa de vídeo e se estiver na garantia, vá de imediato à assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hackiusss disse:

@Wesley Barboza da Silva não há superaquecimento, todas as temperaturas estão controladas.

Ligue o PC e toque em toda a parte metalica dele, veja se da nenhum choque, se der é  problema de distribuição de energia

 

 

34 minutos atrás, CominhoX disse:

@Wesley Barboza da Silva também tô com um probleminha parecido com o do criador do post, e o meu não há super aquecimento nem nada...

Não utiliza nenhum estabilizador? ele vai direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava com um problema semelhante, resolvi em Opções de energia: Gerenciamento de energia do processador. 
Vá em opções de energia, Alto desempenho, alterar configurações de plano, alterar configurações 
de energia avançado, gerenciamento de energia do processador e reduza o desempenho minimo do cpu para 60% e 
estado de desempenho máximo para 93%, política de resfriamento deixe Ativo. Aplicar e OK.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!