Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7600k segura uma gtx 1070 ti?


Posts recomendados

pessoal me ajudem por favor, tenho uma gtx 1070 ti e to com atual i3 7100 preciso trocar urgente de processador,tem um cara com um i5 7600k e to pensando em pegar esse processador, vocês acham que vai gargalar ou se eu fazer um overclock no processador vai rodar sem gargalar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, luis pereiraserafim disse:

em um cara com um i5 7600k e to pensando em pegar esse processador,

Por quanto? Se for bem baratinho, tipo uns 400R$, até vai... o problema é que você não vai achar por esse valor porque o pessoal pagou caro para comprar e por isso acha que a peça é boa e vale grana, sendo que na real não.

 

8 minutos atrás, luis pereiraserafim disse:

vocês acham que vai gargalar ou se eu fazer um overclock no processador vai rodar sem gargalar??

Depende do jogo e das configs gráficas, mas no geral, é muita placa para pouco processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luis pereiraserafim Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente, em games muito pesados como BF5 pode haver sim gargalo pois games mais atuais e que sejam bem pesados no CPU ele vai ter gargalo por ser um simples quad core que nem tem hyper threading.

 

Em segundo lugar, para fazer overclocking você precisaria de uma placa Z170 ou Z270, caso não tenha eu nem recomendaria você gastar nesse i5, e sim tentar partir para um Core i7 7700 ou até Core i7 6700 usado que pode ser encontrado até por preços próximos desse I5, sem contar que os processadores com término K não acompanham cooler.

 

Quais as especificações do seu PC atual?

Qual sua placa-mãe?

Qual marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@imakuni na vdd eu tenho um i3 7100 e aí ele aceita o meu i3 7100 + 200 reais de volta pra ele o que voce acha?

adicionado 0 minutos depois

@gabriellp14 um i3 7100 gtx 1070 ti fonte evga 650w 8gb ram ddr4 

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 placa-mãe É DA PCWARE pcware ipmh110pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!