Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strings para modens 56 Kbps


Conflict_tnt

Posts recomendados

Meu modem é um USR ROBOTICS 56k WIN INT, Chip 1807.

Só consigo me conectar, no máximo, à 32000bps, mas a média é de 28000bps!

Já verifiquei a linha telefônica, otimizei a conexão dial-up, usei diferentes provedores de acesso, atualizei drivers e também usei várias strings, mas não consegui nada além dos 32k. :naonao: :chateado:

Eu dei uma olhada nas propriedades dele, e lá diz que aceita as opções:V.32bis,V.34,x2,V.90,V.80.

ALGUÉM PODE ME INFORMAR SOBRE UMA STRING QUE REALMENTE FUNCIONE NO MEU MODEM?Ou ele já tá muito obsoleto? :cry::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arcaico@24 de abril de 2005, 18:54

Meu modem é um USR ROBOTICS 56k WIN INT, Chip 1807.

Só consigo me conectar, no máximo, à 32000bps, mas a média é de 28000bps!

Já verifiquei a linha telefônica, otimizei a conexão dial-up, usei diferentes provedores de acesso, atualizei drivers e também usei várias strings, mas não consegui nada além dos 32k. :naonao:  :chateado:

Eu dei uma olhada nas propriedades dele, e lá diz que aceita as opções:V.32bis,V.34,x2,V.90,V.80.

ALGUÉM PODE ME INFORMAR SOBRE UMA STRING QUE REALMENTE FUNCIONE NO MEU MODEM?Ou ele já tá muito obsoleto? :cry:  :tantan:

Tenta arranjar um driver para v90 para ele...

Eu tenho um intel V90/92 que ao colocar os drives para V92 ele passou a conectar a 115K (apesar de a real ser 46K).

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Na minha opiniao a melhor string é &B1 , que procura a melhor transmissao de dados . Antes eu batia no maximo 4,5kb/s e depois da string pulo pra 6.8kb/s a 54.54kps .

Lembrando q meu modem é us robotics winmodem com drive de v.90 e aqui uso xp . Caso alguem não acredite posso postar a foto . Mas coloquem aí pessoal &B1 e mais nada .

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To ficando louco com meu modem (agere sistems pci modem)

Eu coloco o strings e conecto, não muda nada, então vou ver nas configurações ele não esta + la...

Ai pessoal peço aqui uma ajuda quanto a isso pois não consigo d jeito nenhum colocar os strings

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex61@02 de junho de 2005, 00:28

o q é um string? :blink:

Explicando de maneira simples...

São codigos que você coloca nas propriedades do modem que faz com que ele funcione de modo diferente (dependendo do código que você colocar).

abraço

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa string "AT&F&C0&D0S38=0" da LG - LM-I56M não funcionou em nada no meu pc, estou conectando a 46,666kbps.

Ningem tem um string melhor não?

Ou sera q e coisa do D!@#$% porque estou conectando a essa velocidade?

Um mes atras usava meu simples e humilde HSP56MR Micromodem(on-board), que conectava sempre a 52Kbps, fiz um string la q era uma maravilha q conectava a 115,2Kbps, percebi q o string deixava a conexao estabilizada baixando a +/- 5,0Kb/s.

Era uma MaGaViLhA de conexao discada mas foi ai q o tal de temporal qeimou o meu qerido modem.

Para se ter uma ideia antes disso acontecer tomei a vontade de baixar coisas pesadas no meu pc como FlashMX de +/- 40MB, Gunbound de 106MB e ficava muito feliz depois de muito tempo de sofrimento :D .

Agora estou com o tal LG(OFF-BOARD) :wow::zoio: q achei uma porcaria de instabilidade, pois tenho a mania de ficar olhando a velocidade da minha conexao em tempo real no meu firwall(Sygate).

Viva ao HSP56MR :palmas: .

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.kiedis@12 de junho de 2005, 02:04

Essa string "AT&F&C0&D0S38=0" da LG - LM-I56M não funcionou em nada no meu pc, estou conectando a 46,666kbps.

Ningem tem um string melhor não?

Ou sera q e coisa do D!@#$% porque estou conectando a essa velocidade?

Um mes atras usava meu simples e humilde HSP56MR Micromodem(on-board), que conectava sempre a 52Kbps, fiz um string la q era uma maravilha q conectava a 115,2Kbps, percebi q o string deixava a conexao estabilizada baixando a +/- 5,0Kb/s.

Era uma MaGaViLhA de conexao discada mas foi ai q o tal de temporal qeimou o meu qerido modem.

Para se ter uma ideia antes disso acontecer tomei a vontade de baixar coisas pesadas no meu pc como FlashMX de +/- 40MB, Gunbound de 106MB e ficava muito feliz depois de muito tempo de sofrimento :D .

Agora estou com o tal LG(OFF-BOARD) :wow:  :zoio: q achei uma porcaria de instabilidade, pois tenho a mania de ficar olhando a velocidade da minha conexao em tempo real no meu firwall(Sygate).

Viva ao HSP56MR  :palmas: .

:bandeira:

WOW fiz uma string maneira mudando algumas outras q procurei na net q não funcionaram.

Encontrei no drive de cd da placa um manual sobre os codigos ATX.

A string era essa "AT&FX+MS=90,1,33600,56000S10=2855" q não funcionava (eu acho), e modifiqei ficando assim "AT&FX+MS=90,1,46000,56000" agora ta acontecendo o mesmo q fiz com minha antiga HSP56MR, conectando a 115,2kbps e senti q o resultado ta melhor q a antiga.

:bandeira::D:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por trihou@18 de junho de 2005, 00:52

Ola pessoal!!!

Alguem sabe informar qual a melhor string para melhorar a velocidade do meu modem que e um HSP56 micromodem!!!!

valeu a todo

:palmas:

Gosto muito desse string:"AT&FE1V1X4&C1&D2" esse string da uma estabilizada na conexão melhorando a sua velocidade.

:bandeira::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Boa Tarde!

Estou precisando dos Strings da Placa:

Intel DataFax V90 Modem (537)

Até o momento percebi que poucas pessoas sabe informar sobre ela, mas vim até vocês porque acho que aqui conseguirei ajuda!!!

Me ajudem e quem poder me explique porque é tão difícil o string desta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal tipo... EU jogo Age of empires 2 - the conquerors a 3 anos desde q eu troquei o meu modem para o HSP56 Modem, tipo ficou + ou - a minha conexao eu fiquei usando umas strings q conectava a 115,2 + os dados não era enviados e recebidos rapidamente e fikava numa #####. Por isso qual a String q vocês Recomendariam para receber mais bytes e enviar em grande número, mais rapidamente para mim. meu modem é HSP56 Modem. é Discada

I também tenho um problema, quando eu vou jogar ragnarok, quando eu entru no servidor e quando eu vou movimentar o meu Personagem, para de Receber e Enviar Bytes aí os personagens não se movem, porque dá isso ? se for configuração dele q ta errada por favor me ajude e se for problemas q podem ser resolvidos por favor de novo me ajudemmm

Meu imeil é [email protected]

Me adicionem ou Me envie um imeil por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!