Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strings para modens 56 Kbps


Conflict_tnt

Posts recomendados

Postado Originalmente por lup@04 de dezembro de 2005, 13:34

sera q alguem tem strings pro modem lm-i56p da lg...pra internet não kai..e melhora sua velocidade...

:muro: ai, amigo eu tenho um desses, LG ( LM-I56N ), e consigo me conectar entre 49.2 e 53.7 kbps, e baixar dowlouds entre 3.9 e 5.5 kbps, com ele original.

observe a configuração velocidade máxima se esta em 115200, se sua instalação não tem muitas emendas nos cabos do telefone, tudo isso póde influenciar na conexão. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, andei pesquisando strings e aqui está uma q funcionou comigo, q é uma string para modem Intel 537EP:

ATZ&S15=128

Minha conexão era firme, difícil de cair, variava as vezes mas normalmente conectava a 45.2 Kbps. Depois q botei essa string minha conexão pulou para 50.6 e fixos, conecta sempre a essa velocidade (pelo menos até agora, já entrei 3 vezes com essa configuração). Resumindo, um aumento de 5.4 kbps ou mais de 10,5% na velocidade de conexão. (Utilizo o provedor click 21, dantes utilizava o msn/itelefonica mas quando mudei a velocidade tbem melhorou (mas não ao ponto q essa string elevou)) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LightSpeed@22 de janeiro de 2006, 11:53

Pessoal, andei pesquisando strings e aqui está uma q funcionou comigo, q é uma string para modem Intel 537EP:

ATZ&S15=128

Minha conexão era firme, difícil de cair, variava as vezes mas normalmente conectava a 45.2 Kbps. Depois q botei essa string minha conexão pulou para 50.6 e fixos, conecta sempre a essa velocidade (pelo menos até agora, já entrei 3 vezes com essa configuração). Resumindo, um aumento de 5.4 kbps ou mais de 10,5% na velocidade de conexão. (Utilizo o provedor click 21, dantes utilizava o msn/itelefonica mas quando mudei a velocidade tbem melhorou (mas não ao ponto q essa string elevou)) B)

Seu modem é V90?

usa XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera ...topico insano esse não?...

mais to com um problema de algum tempo para ca meu modem:

"MOTOROLA SM56 SPEAKERPHONE MODEM"

ESTA CONECTANDO COM UMA VELOCIDADE BAIXA E OUTRA COISA A CONEXÃO TA FICANDO MUITO OCIOSA..SERA QUE UM STRING RESOLVE O PROBLEMA SE RESOLVER POSTE UM STREEN PARA MIM AÍ..E SE não FOR ISSO O PROBLEMA O K DEVO FAZER SERÁ PARA MELHORAR O DESEMPENDO DELE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, preciso de uma ajuda para leigo mesmo. As Strings são adquiridas por downloads, instalação por meio de cds, ...? Como? E sanada essa dúvida, qual seria uma boa String para um modem HSP56 MR?

P.S.: Como já disse em outro tópico as configurações do meu Pc são: Athlon 1700, 256 mb de Ram, Win 98, conexão discada.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Skull_King_@11 de fevereiro de 2006, 06:51

Eu tenho um modem 56k Soft V92 Fabricante CXT que só conecta à ridiculos 31 kbps .... Alguem pode me dizer o que pode ser ? Uma solução pelo amor de deus ...  :muro:

Olha desculpa mas eu não posso te ajudar mas isso pode ser varios fatores pode ser sua linha telefonica, sua localidade que não da bom sinal, seu modem etc...

Aonde eu moro aq infelizmente tenho q conviver com uma velocidade muito baixa também, e já tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.kiedis@15 de junho de 2005, 03:33

WOW fiz uma string maneira mudando algumas outras q procurei na net q não funcionaram.

Encontrei no drive de cd da placa um manual sobre os codigos ATX.

A string era essa "AT&FX+MS=90,1,33600,56000S10=2855" q não funcionava (eu acho), e modifiqei ficando assim "AT&FX+MS=90,1,46000,56000" agora ta acontecendo o mesmo q fiz com minha antiga HSP56MR, conectando a 115,2kbps e senti q o resultado ta melhor q a antiga.

:bandeira:  :D  :joia:

Cara eu acho q essa string para 1 par de modem pois eu estou usando ela no meu NETO DRAGON MELHOR STRING valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcio_5@10 de dezembro de 2005, 17:24

:muro: ai, amigo eu tenho um desses, LG ( LM-I56N ), e consigo me conectar entre 49.2 e 53.7 kbps, e baixar dowlouds entre 3.9 e 5.5 kbps, com ele original.

observe a configuração velocidade máxima se esta em 115200, se sua instalação não tem muitas emendas nos cabos do telefone, tudo isso póde influenciar na conexão. :-BEER

Ai vai para uma string muito legal para o novo modem da LG I56P coloca ai

ATX&FX .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Migueltkdrio@13 de março de 2006, 20:07

###### eu tenho esse mesmo modme e peguei no site da intel o string e esse:

AT&F E0 Q0 X4 S0=0 &D2 &C1 &S0 V1 W2

Mas conheço outro q eu peguei q o seu modem conecta a 921,2 kbps isso mesmo

o comando e esse

AT&FXS11=40M0

auhuaha que numero é esse, vou até pegar isso para testar....

OBS: É estável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!