Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 s, 5700 xt ou rtx 2070 s


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Algum tempo atrás postei sobre um PC Gamer que iria comprar, porém tive uns contra tempos e comprei agora, porém ainda faltou a Placa de Vídeo

A dúvida estão nos modelos RTX 2060 S, 5700 XT e RTX 2070 S, o detalhe é assim, a 2070 s estou achando muito caro algo em torno de 3k, pois vou parcelar, a grana que tinha peguei o PC a vista, vi que no geral a 5700 XT é superior a 2060 s e os preços são muito parecidos, porém fiquei com o pé atrás pois nos teste de temperatura a 5700 XT as vezes passa de 80 Graus, no caso eu teria que comprar o modelo referência pois ainda não temos os custom.

O Monitor é um Full HD 60 Hz, basicão mesmo, a grana ficou curta, mais assim que der uma aliviada vou ir pra um 1440p, então por isso ficou mais dúvida vale a pena a 2070 s mesmo por esse preço?

Peguei um Ryzen 3600, 16 gb ram 2.666, Corsair CX 750, B450 D53H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este teste comparativo feito pelo Clube do Hardware: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/teste-da-placa-de-vídeo-radeon-rx-5700-xt-r36983/?nbcpage=6

 

A diferença da RX 5700 XT para a RTX 2060 SUPER e que a RTX possui ray tracing.

 

"a escolha nesta faixa de preço deve basear-se, principalmente, na sua necessidade e gosto pessoal: você quer o melhor desempenho em jogos atuais e não faz questão em habilitar o traçado de raios nos jogos que já suportam este recurso? Então a Radeon RX 5700 XT é a melhor opção. Prefere pegar uma placa de vídeo com um pouquinho menos de "força bruta", mas que esteja preparada para jogos futuros (ou mesmo atuais) com traçado de raios e DLSS? Então a melhor escolha para você é a GeForce RTX 2060 SUPER."

~Rafael Coelho - Editor-Chefe do Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiasAlan25 se for pegar a rx 5700 xt espere as versões custom das outras marcas que estão pra sair agr no meio do mês, sobre o desempenho entre elas a rx 5700 xt é inferior uns 2% em relação a 2070 super e pela diferença de preço nem vale a pena investir nela e lembrando que a amd costuma melhorar o desempenho de suas vga ao longo do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Angern disse:

@DiasAlan25 se for pegar a rx 5700 xt espere as versões custom das outras marcas que estão pra sair agr no meio do mês, sobre o desempenho entre elas a rx 5700 xt é inferior uns 2% em relação a 2070 super e pela diferença de preço nem vale a pena investir nela e lembrando que a amd costuma melhorar o desempenho de suas vga ao longo do tempo

O ruim que já comprei o PC kkkkkk, to sem nenhuma placa, sobre os drives a AMD está lançando com mais frequencia que antigamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiasAlan25 a RX5700XT é de uma nova arquitetura chamada RDNA enquanto as outras GPUs da AMD são da GCN. Se hoje uma RX5700XT é equivalente à uma RTX2070, pode ser que no futuro com otimizações dos drivers ela entregue mais desempenho porém não é garantido.

 

Eu iria de RX5700XT, você pode fazer undervolt para reduzir alguns graus na temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grievous disse:

@DiasAlan25 a RX5700XT é de uma nova arquitetura chamada RDNA enquanto as outras GPUs da AMD são da GCN. Se hoje uma RX5700XT é equivalente à uma RTX2070, pode ser que no futuro com otimizações dos drivers ela entregue mais desempenho porém não é garantido.

 

Eu iria de RX5700XT, você pode fazer undervolt para reduzir alguns graus na temperatura.

Acho que vou de 5700 XT mesmo, porém vou aguardar esse resto de mês pra ver se chega os modelos Custom com uma refrigeração maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...