Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microlab B77bt funciona por bluetooth, mas não por cabo


Posts recomendados

Oi, povo! Boa noite! (ou bom dia/boa tarde dependendo de como for pra você kk)
Eu já li vários posts/tópicos daqui do site, mas como eu tinha as respostas só de ler os tópicos, eu nunca postei nada. Só que, dessa vez, eu pesquisei e não achei nada relacionado. Pois bem, vamos ao que interessa: 
Eu AMO coisas relacionadas a áudio. Pude começar a comprar coisas "além dos fones de 40 reais" esse ano, e comprei a Microlab B77bt esses dias, chegou hoje. Bem, ela funciona bem pelo bluetooth do celular, só achei meio baixo, pra ser sincero. Mas acho que precisa de amplificador, né? Enfim, o ponto aqui é que ela não funciona conectando o cabo (P2) no pc. O manual diz que, conectando por cabo, uma led branca acende, e por bluetooth, uma led azul acende. A branca não acendeu em nenhum momento, e a azul fica piscando, conectando ou não o celular nela. O pc detecta a caixa, aparece pra eu escolher se é dispositivo de entrada, de saída, etc. Mas não sai som nenhum. Às vezes só sai um chiadinho, quando não tem nada pareado no bluetooth dela. 
Qq cês acham que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique se ela não tem a opção fazer a seleção da fonte de som apertando o botão de volume.

Se ela não tiver, significa que a comutação terá que ser automática e a caixa esta com defeito....

Caso sim, providencie a troca delas antes de 7 dias, caso contrário só as autorizadas!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, BCP disse:

Verifique se ela não tem a opção fazer a seleção da fonte de som apertando o botão de volume.

Se ela não tiver, significa que a comutação terá que ser automática e a caixa esta com defeito....

Caso sim, providencie a troca delas antes de 7 dias, caso contrário só as autorizadas!


Mano... e não é que era isso? HAUHAUAHUAHUAH Tô me sentindo mt burro. Era só apertar o botão de volume mesmo. Eu reconectei todos os cabos, o meu pai também, lemos o manual, rezamos, e nada. E era só isso... HAUIOSHAOIUSHAIOUSH. Mas que bom que era só isso, né. Obrigadoo! 
Ps: Ouvindo ela pelo cabo no PC, é mtmt boa, e a qualidade é melhor do que pelo bluetooth com o celular. Só dizendo caso alguém que leia esse post queira comprar uma haushasuh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde! Gostei muito do post! Bem esclarecedor!

Queria aproveitar o gancho e fazer uma pergunta... No meu caso, minha caixa (idêntica a do Gabriel) não tem botão seletor no volume e, sendo assim, a comutação é automática...

A pergunta é "e se eu quiser desativar o bluetooth da caixa? Existe alguma possibilidade?"

Motivo: outro receptor pega o sinal dela e me atrapalha o tempo todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Eduardo Mariotti Olá Eduardo, quando não tem seleção manual, (geralmente as automáticas), o módulo Bluetooth é alimentado direto, ai nesse caso, teria que desmontar a caixa e verificar se tem como fazer um corte em trilhas ou fio e inserir uma chavinha liga/desliga para o circuito Bluetooth..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!