Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema controle magic TV LG LF6400


Posts recomendados

Boa tarde, preciso de uma ajuda, meu controle magic an mr500 acabou dando problema, consegui arrumar outro exatamente do mesmo modelo que funciona, mas não funciona a função mouse e quando aperto ok ele tenta parear e diz que tem que ser o modelo específico, será que pode ser um problema interno da TV? Os controles são exatamente iguais, se eu me lembro bem eu ja estava tendo esse problema com o outro controle antes de não ligar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vtrx disse:

Os controles não são iguais apenas olhando na aparecia.

Esse controle existe em dois códigos,um com o logo da LG em vermelho e outro em branco

A única diferença que percebi é que um é escrito tv na parte da frente, mas os números onde fica o modelo são exatamente os mesmos, e também é que eu não me recordo muito bem porque ja faz tempo que o outro controle parou de ligar, mas parece que eu já estava tendo esse problema com o controle original da tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!