Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Mano.diego Pensaria em algo assim: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-rx-570-4gb-armor-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie

A fonte teria que trocar para a Nidus 500W, a placa-mãe teria que ser a B450 e eu colocaria um SSD básico de 240GB. Esse daí foi só para te dar uma ideia. Você tem que procurar na Pichau e na Terabyte. Dá para incluir uma placa de vídeo melhor dentro desse valor.

adicionado 1 minuto depois

@Mano.diego Ah, procure um com gabinete melhor também. Esse daí tem fonte na parte superior, o que é péssimo. 

• Coordenador
Postado

@Daianne Limeira Acho difícil que a compra de peças individuais consiga vencer os preços na Pichau (ou mesmo da Terabyte) nesse caso. Ao menos é o que tenho visto ocorrer. Os preços deles têm sido realmente agressivos. Mas não pesquisei a fundo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...