Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher no momento 5700xt custom/2070s/2070?


Posts recomendados

E aí galera, estou montando um setup novo e queria a opinião de vocês tendo em vista que TO SEM PC NO MOMENTO.

 

Minha config comprada é:

CPU Ryzen 3700x

MOBO Asus tuf x470

RAM G-Skill 2x8 GB RGB 3000mhz

SSD Sabrent 512gb NVME 

fonte 700w bronze semi modular GIGABYTE

Monitor SAMSUNG 24 pol 144hz 1ms qled

 

Lembrando que meu foco é em jogos no ultra 1080p 144hz.

 

Sera que compensa vender um rim pra pegar uma 2070s ou esperar chegar as 5700 xt até estabilizar os preços (tendo em vista que uma bichinha dessa tá 2800 ***** reais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@nandex10 já tem um modelo custom na terabyte da rx 5700xt, está placa é uns 3% mais fraca que a rx 2070 super

Além de não enviarem para o Nordeste, eles tão pedindo 2800 ***** reais numa placa de 420 dólares. Aí não sei se compensa esperar baixar mais ou ir de 2070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem a Galax 2070 normal custando ~2000 reais aqui: https://www.gkinfostore.com.br/gk-infostore-geforce-rtx-2070/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2070-white-mini-1-click-oc-8gb-gddr6-256-bit-27nsl6hpz7mn/3917

 

Eu não pagaria ~3000 em 5700XT ou 2070 Super não, pouca diferença de desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma RTX 2070 "normal" da EVGA e não me arrependo, a placa arrebenta em 1080p aqui sempre qualquer jogo. É placa para muitos anos ainda. Acho que ela é uma boa opção, tendo em vista que tem os modelos "super", pode ser que apareça alguma liquidação de RTX 2070 normal, é bom ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Tem a Galax 2070 normal custando ~2000 reais aqui: https://www.gkinfostore.com.br/gk-infostore-geforce-rtx-2070/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2070-white-mini-1-click-oc-8gb-gddr6-256-bit-27nsl6hpz7mn/3917

 

Eu não pagaria ~3000 em 5700XT ou 2070 Super não, pouca diferença de desempenho.

O problema é que essa loja tá me cheirando a dor de cabeça. E a maioria das placas estão Nesse patamar de preço, to tentando ver se pego uma promo bacana mas tá difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma configuração muito parecida com a sua, comprei pouco antes de sair em as super. Tô com ryzen 7 3700x e Rtx 2070. Inclusive minha memoria é exatamente igual a sua. Tenho também um LG 144hz. 

 

Jogo basicamente fortnite e cs go e consigo muito mais do que 144 fps até com configurações de vídeo no ultra. 

 

Se eu tivesse um monitor 240hz por exemplo conseguiria segurar numa boa também com ela.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!