Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
36 minutos atrás, Daniel Trevini disse:

@Athylas123 Tipo cara, td mundo tá falando isso, não pretendo fazer upgrade futuro e caso eu faça vendo em kit mesmo.

Se você realmente não sair do Ryzen 3 3220g, tudo bem. Mas se por acaso, você colocar um processador melhor, vai dar uma fritada nos vrm.

Em relação a sua pergunta, a asrock é melhor.

• Obrigado 1
Postado

@Daniel Trevini tem q entrar em contato com o pessoal da Kabum, eu n sei como funciona passo a passo até porque nunca compro em loja, mas já vi o pessoal mencionar aqui essa possibilidade, deve ter algum lugar lá pra você mandar uma mensagem pra eles ou algo do tipo

• Obrigado 1
Postado

@Sadzinho a Asus Prime tá em promo na Pichau por 279 reais também...

adicionado 2 minutos depois

@Sadzinho e sem conta que a ASRock tá em promo na Kabum e na Terabyte, 299 na Kabum e 279 na Terabyte...  será que na Terabyte e mais fácil de falar com eles para atualizar?

Postado

@Daniel Trevini A Asus Prime já vem atualizada para a 2ª Geração da linha Ryzen, e além disso facilita muito a atualização da BIOS com o EZ Flash 3 que permite acessar a internet através da BIOS só para baixar a atualização e instalar.

Porém não vale a pena investir em uma A320, vá em pelo menos uma B350, assim facilita seu upgrade para uma 3ª Geração Ryzen, não vai precisar vender a mobo.

• Obrigado 1
Postado

@Daniel Trevini se pá q o pessoal da Terabyte é mais gente boa, o fod4 é aquele imposto maldito deles e o frete (pra mim no caso)

eu iria de ASROCK, tenho rancor de placas mãe ASUS kkk, o EZ flash é bom mesmo, mas meu, pra atualizar uma BIOS hj em dia n leva 5 minutos

adicionado 0 minutos depois
agora, Daniel Trevini disse:

tenho memória ram DDR4 2x8gb 2666MHz novas com CL19 da Kllisre, funcionaria tranquilo nessas A320?

uhum

• Obrigado 1
Postado

@Daniel Trevini Funciona sim tranquilamente.

Se ainda não tiver a ram ou já tiver, pegue o part number dela, vá no site da fabricante da placa-mãe e olhe a lista de compatibilidade, se tiver lista para Raven Ridge olhe também.

Dependendo da aplicação que for fazer o pc pode dar tela azul por conta de incompatibilidade da memória ram.

Eu já tive esse problema e é ram/mobo.

Postado
1 minuto atrás, Daniel Trevini disse:

@Elder Nauvirth será que me deram calote? Só o que faltava aquela RE Store do Aliexpress 

Difícil de ocorrer isso, tem muita loja boa no Ali também.

Falando nisso, veja se acha o anuncio de novo e verifica se eles informa o part number na descrição.

Pesquisando pela sua ram eu achei uma com esse part number: BLS8G4D26BFSTK, esse dá em uma Crucial Ballistix Sport AT Gray de 8gb 2666Mhz.

Postado

@Daniel Trevini kllisre nunca foi uma marca confiável de ddr4 lá, assim como Reeinno, são memorias em sua maioria reaproveitadas ou de péssima fabricação, um exemplo é essa latência delas, CL19, muito alto

fora isso, eu n me preocuparia em relação a compatibilidade, n tem ninguém reclamando disso nas reviews lá

• Curtir 1
Postado
agora, Daniel Trevini disse:

@Elder Nauvirth não consegui achar o para number mas o link é esse: https://s.click.aliexpress.com/e/cLhgVap2

Estive nesse mesmo anuncio agora a pouco.

De fato não tem muita informação.

Vai ser um tiro no escuro, o jeito é ir e testar para ver o que dá.

Se der incompatibilidade, jogando League of Legends tem muita chance de ficar dando Vídeo TDR Failure, há chance de dar o mesmo em outros usos, se for o mesmo código é a memória ram mesmo.

Se o código da tela azul for esse, não resolve atualizar drivers, bios, windows, jogo, é troca de ram.

Tenho um tópico sobre esse erro aqui no fórum, é antigo, mas tenho.

adicionado 0 minutos depois

Essa tela azul ocorre usando o vídeo integrado do processador.

• Obrigado 1
Postado

@Daniel Trevini Perfeito.

Ainda vale a pena o teste para ter a experiencia, afinal, a gente só aprende mesmo na prática.

Se der mesmo o erro sabe o que é.

Aqui o meu tópico sobre isso, e vale lembrar que o League of Legends está sempre atualizado, não dá para jogar sem ele estar atualizado, é obrigatório.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...