Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre PRIME B450M-GAMING/BR


Posts recomendados

Em 19/08/2019 às 08:16, WesleyGGgamer disse:

PRIME B450M-GAMING/BR

Veja o manual:https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/SocketAM4/PRIME_B450M-GAMING_BR/BP14923_PRIME_B450M-GAMING_BR_UM_WEB.PDF

pg 1-4

voce tem que ligar os terminais nos pinos certos para ligar o painel frontal e também tudo o mais(USB, botão liga/desliga, etc)

No painel traseiro também tem, mas aí é bom comprar estensões para facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

°- Olá,pessoal essa b450 ela tem dissipador no VRM?

É só você olha para ela: see ver um bloco de metal ao redor do soquete, não tem dissipador. E se vir, tem (agora, se é bom ou não, aí é outra história). No caso, ela já falha no primeiro teste.

 

38 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

seria uma boa placa-mãe?

Não, justamente pelo fato de não ter dissipador.

 

39 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

2°qual seria uma b450 aconselhada para um ryzen 3000

Essa outra é mais okay. Não é o que a gente gostaria de comprar, mas é o que o Brasil permite em termos de preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Entendo,acha que uma  MSI B450M BAZOOKA, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4 preço entre:R$587 ou a que está em R$ 660,33 MSI B450 GAMING PLUS, CHIPSET B450, AMD AM4, ATX, DDR4

2° qual dessas duas seria mais aconselhavel,(sou meio burro em relação a dissipador em placa-mãe,vou perguntar dnv) essas duas aí tem dissipador? entre elas aí qual tu me recomenda?

Tipo,quero uma placa boa,(não digo que vou comprar uma placa de 700 reais,porque na minha opinião é muito para um processador ryzen 3600),mas quero uma com dissipador,tudo certinho,etc,e estou na dúvida entre essas duas ai que acabei de comentar pois me disseram que seriam boas para o 3600,aguardo resposta

OBS : Não pretendo fazer overclock atualmente (em nada),mas se ela tem um dissipador no vrm,seria melhor,apenas irei comprar alguma dessas placas aí por terem um preço bom,só preciso saber se elas são recomendadas,e também se ela suporta um ryzen 3000 pois futuramente pretendo colocar um 3700x ou 3800x e não quero ter problemas de temperatura,ou outros,eu estava pensando em comprar asus,mas asus aparentemente tem os dissipadores que não são muito bons (falaram que tem plastico,fica mais quente)
essas aí seriam uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

@Bruno Sebastião Pior que eu também estou passando por algo parecido.

 

placa-mãe Asus B450m-gaming/br Prime Am4 Ddr4 Aura Sync Rgb

Gabinete Gamer Cougar MX330-G - 385NC10-0006

 

O microfone não funciona no painel frontal e no traseiro que é no espelho da placa-mãe é muito baixo. Até comprei um microfone novo, mas mesmo assim está baixíssimo, quase não sai áudio.

Já atualizei driver, codecs, a bios e tudo! Alguém aí sabe se é problema de fábrica ou tem alguma luz pelo amor de Deus?

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...