Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Fico imaginando, eu instalo um app gerenciado de email no meu celular e eu vou ter que colocar a senha e login. Como saber se ele não vão fazer um uso crimnoso disso?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

A maioria dos aplicativos do Play Store possuem uma verificação acerca de segurança, mas nem sempre é infalível.

O App de email padrão do Android é confiável, mas pode ser "pobre" em recursos.

O App em questão é pago ou gratuito?

Postado

Boa tarde Dwatashi

Na verdade eu estou escolhendo ainda um app, preciso de um que, ou seja bem leve ou que eu possa instalar no cartão, pois estou com espaço critico no meu celular, estou usando o Mymail, mas ele usa 117Mb e não pode ser transferido para o cartão.

Postado

@marcos Cieri o filtro do Google Play para os aplicativos em questão de privacidade é muito questionável. Não é difícil encontrar alguma notícia sobre aplicativos sendo publicado fora de um padrão amigável para o usuário. Para um aplicativo de e-mail eu acredito que você deve ter uma boa confiança no desenvolvedor para usar.

Não tem muito segredo. Procure saber o histórico de desenvolvimento do aplicativo, se ele tem o código livre, qual a empresa por trás do aplicativo e veja também os termos de serviço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!