Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 perdendo video ao iniciar windows


Posts recomendados

Boa noite a todos, gostaria de pedir ajuda pois estou sem saber o que fazer e chateado com a situaçao. Tenho uma placa-mãe Asrock H310M-G/M.2, i58400 e uma fonte coolermaster de 550w. Há mais ou menos 2 meses minha 1060 faleceu e então agora fiz um upgrade para uma RTX2060 modelo da Zotac. Instalei a placa normalmente, liguei o pc, estava no google chrome navegando quando meu monitor perdeu imagem (sem sinal). Reiniciei o computador, deu imagem no monitor, passa pela tela da BIOS e quando vai abrir o windows perde imagem novamente. Ja tentei atualizar a bios, formatei o windows do zero a partir de um pendrive (quando fiz isso consegui novamente entrar no windows, mas minutos depois o monitor novamente perdeu a imagem, voltando ao estagio inicial, ou seja quando vai abrir o windows o monitor perde imagem), testei outro monitor, testei 3 cabos HDMI diferentes e nada de solucionar meu problema. Estou achando que o problema é a placa de video (o que é estranho porque na tela da bios navego sem problema algum, no menu de instalação do windows também) ou a fonte de 550w que nao esta aguentando a placa nova. O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa Noite também estou com o mesmo problema.

 

instalei o driver mais atual da placa de vídeo rtx 2060 e o pc inicia normalmente quando vai entrar na area de trabalho fica sem sinal. Sera que é o cabo HDMI ele é antigo.

 

antes eu usava uma gtx1050ti ela parou de funcionar então comprei essa rtx 2060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levar para  testar no pc do meu cunhado amanhã. Depois respondo pra ver no que deu

adicionado 0 minutos depois

e vou comprar um cabo HDMI novo também

 

adicionado 5 minutos depois

eu uso o windows 8.1 e os drivers são só pra win7 e win10, baixei o do win7 quando começou a instalar o driver, a tela piscou normal e depois ficou sem sinal eperei terminar de instalar quando apitou iniciou normalmente quando vai entrar na tela inicial fica sem sinal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma placa de video RTX 2060 também (a minha é da Galax) e tô com o mesmo problema.
Não acredito ser problema de nossos PC's, e sim problema dela.
Eu estou utilizando normalmente o PC e quando faço ela rodar um pouco mais pesado, tipo em algum jogo como COD ou GTA, ela simplesmente para de mandar video para meu monitor e os coolers começam a girar muito rápido, como se estivesse super aquecida, mas não está porque estou monitorando com o afterburner.

O mais estranho é que isso acontece e penso que meu pc reiniciou, mas não..
Continuo no discord com os amigos e eles conseguem me ver no jogo, eu só perco o video mesmo.
 

Se alguém souber como proceder ou solução para este problema, mande ai
abraço.

adicionado 0 minutos depois

Encontrei um video rápido e que reproduz exatamente o mesmo problema que tenho passado.
https://www.youtube.com/watch?v=_Ln0orbLuew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!