Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pasta Térmica usar no processador


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa noite,

 

As peças do meu pc chegaram e dei conta de que "faltou" a pasta térmica, posso usar qualquer uma ou tem alguma recomendação que dê uma diferença significativa na temperatura?

 

CONFIGURAÇÕES DO PC

 

Gabinete Pichau Gaming Pouter II Led Branco, Vidro Temperado 

Processador Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151 

SSD KINGSTON A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G 

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S

Memoria Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8) DDR4 2666MHz 

GTX 1050 TI 

Cooler Corsair Air Series AF120 Led White

Fonte Corsair 450W 

 

(tenho 3 coolers frontal da pichau que ja veio com o gabinete + 2 coolers em cima e 1 na traseira, ambas Corsair Air Series AF120 Led White)

 

Aguardo,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Vai usar o cooler box? Ele já vem com pasta térmica pré aplicada.

@Phoenyx sim, vou usar o cooler box. Ele ja da conta da temperatura? Eu tenho uma pasta térmica aqui em casa, porém vi que ela venceu no mês 5 do ano passado, então to na dúvida se uso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual pasta? Na dúvida, use a do cooler box mesmo.

Bom, os cooler Intel são bem sem vergonhas quanto a temperatura e durabilidade, então não espere milagres mesmo com uma ultra mega blaster pasta térmica condutiva por exemplo.

 

Taca o cooler box do jeito que tá e veja as temperaturas. Se não te agradar, mesmo passado uma semana, providencie outro cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Joao Duques 10 gramas por 20 pilas em pasta de prata? É branquinha? Se for, é golpe... rs
E mesmo que seja acinzentada, podem ter tacado algum corante no meio, tá muito barato pelo tanto que vem nesta seringa.

 

Usa a do cooler box mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!