Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal  estou com problema tenho um hd com windows 7 profissional 64bts e um ssd com windows 7 64 bts os dois estão dando boot normal na minha maquina so que quando eu vou botar eles na minha nova configuração que é uma placa-mãe asrock b250 e um celeron g3930 e um penti de ran de 8  gb  de 2400 ambos nem um da boot tranca no logo do windows e quando eu tiro o ssd ou o hd e boto na outra maquina funciona normal o que pode ser pessoal me ajuda por favor 

Postado

@Matheus Aurélio Seu processador é da 6ª ou 7ª Geração intel, não vai rolar o windows 7.

Pode migrar para o Windows 10.

A partir da 7ª Geração começa a ser obrigatório o uso do Windows 10, então mesmo que ainda seja da 6ª Geração, vale a pena migrar logo o sistema, pois a mobo não deve ter drivers para rodar o windows 7.

• Curtir 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Matheus Aurélio Seu processador é da 6ª ou 7ª Geração intel, não vai rolar o windows 7.

Pode migrar para o Windows 10.

A partir da 7ª Geração começa a ser obrigatório o uso do Windows 10, então mesmo que ainda seja da 6ª Geração, vale a pena migrar logo o sistema, pois a mobo não deve ter drivers para rodar o windows 7.

ELES TEM DRIVE

POW ATE 2020

Postado
14 minutos atrás, Matheus Aurélio disse:

ELES TEM DRIVE

POW ATE 2020

Isso foi decisão da Intel. O Windows 10 é mais adequado para essa geração. E eu te recomendo até pegar um processador melhor.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Aurélio Suporte até 2020 é decisão da Microsoft.

Decisão da Intel é migrar para Windows 10 e só.

Vá para windows 10 e abandone esse sistema já no fim da vida, ele é praticamente morto, mesmo que use só para acessar internet, o windows 10 é bem melhor que o 7.

adicionado 0 minutos depois

Site da placa-mãe é que deve fornecer os Drivers, mesmo que tenha, abandone esse sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!