Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu estava querendo fazer overclock na minha gtx 1050 , mas eu n sei qual  a melhor config tem videos que mostra exemplo : 200 core clock e 150 memory clock.

e outros mostra mais baixo , então você que tem uma gtx 1050 e faz overclock queria saber qual a melhor config no msi afterburner...

Placa de video : Gtx 1050 

Processador : g4560 

memoria ram : 8 gb ram com um pendrive com ready boost de 4 

se precisarem de mais informações é só falar 

esse é o famoso pc mais barato da chipart , analiseinformatica  etc...

Postado

@GuilhermeMartins152 Varia muito de chip para chip, todos os chips de placas de vídeo tem variáveis, alguns vão por 300 Core Clock a mais e vai dar certo, alguns vão por isso e vai dar errado (quando da errado o jogo fica travando ou não renderiza direito), eu que tenho uma GTX 1060, coloco 125 no Core Clock e 200 no Memory Clock, mas você tem que ir aumentando em 20 em 20 e vai monitorando os FPS, você vê qual configuração da melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!