Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Gostaria de uma ajuda com meu setup, estou montando com essas peças:

placa-mãe: GA-AB350M-DS3H V2

Placa de vídeo: RX 570 4gb

HD: 1 Tera

Memória HyperX Fury, 8GB 2400MHz

Fonte: Aerocool kcas 500w bronze 80 plus

Agora estou pensando em comprar algum processador, eu vi que um Ryzen 5 1600 é um ótimo custo beneficio, queria saber se fica bom, essa configuração, ou é melhor outro processador.

Postado

Acredito que o melhor custo x benefício é ficar de olho nas lojas em busca de ofertas. Há uns 10 dias a Kabum colocou GA-AB350M-DS3H V2 por 309 reais e o Ryzen 5 1600 por 539, daria um kit lindo por um preço lindo. Essa semana o Ryzen 5 1600 tornou a aparecer em oferta na Kabum, mas desta vez por 529, ou seja, mais barato ainda.

No momento a GA-AB350M-DS3H V2 está por 389 reais, enquanto que o Ryzen 5 1600 está custando 619, mas ainda assim não há outro Ryzen de custo x benefício tão bom quanto ele, e cairá bem na configuração que está montando.

Fique de olho nos preços das lojas nesse final de semana, que é quando as melhores ofertas acontecem. Se ver algo interessante compre e gere o boleto. Se tiver em dúvida sobre mais de uma peça, gere mais de um boleto e decida depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!