Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava porém so o mouse funciona (durante jogos)


Posts recomendados

Toda vez que eu vou jogar algo mais pesado isso acontece, o PC trava do nada, so funciona o mouse, da para ouvir som e falar caso tenha um microfone conectado, mas a tela esta congelada.

Muitas vezes volta (se eu esperar bastante), as vezes volta quando eu dou ctrl + alt + del e outras só se eu reiniciar.
Isso acontece muito em telas de jogos como wow e CS que a HUB tem muito detalhe e antes mesmo de entrar no jogo trava.

 

Como eu estou praticamente sem placa de video (uma 8400GS, so tem 500mb DDR3) eu acredito que isso tenha uma grande influencia, porém eu nunca vi travar desta maneira, pode ser outra coisa? (lembrando que meu PC esta limpo e sem virus porque rodei malwarebytes).

Meu pc tem um R5 2600 e 16gb ddr4 de RAM, o desempenho do PC nunca fica alto, o uso de disco e CPU sempre fica baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!