Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrade no pc


Posts recomendados

Opa manos entaotava dando uma olhada e quero ver se rola um upgrade desses
de       -           para
g4560 -       r51600x (100 dols no aliexpress um mano daqui disse pra dar uma olhada la)
H110M-CS/BR - B450M-DS3H (100 dols no ali também)
gt1030 - gtx 1660ti (1300 no br)
De resto vou continuar com 8gb de ram e minha fonte de 450w que o mano disse que ela leva de boa, entao da pra partir tranquilo ja? 
E conseguem me confirmar se da pra jogar um cszin um fortzin e um gtazin enquanto gravo ou faço uma streamzinha de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LipexBr disse:

Opa manos entaotava dando uma olhada e quero ver se rola um upgrade desses
de       -           para
g4560 -       r51600x (100 dols no aliexpress um mano daqui disse pra dar uma olhada la)
H110M-CS/BR - B450M-DS3H (100 dols no ali também)
gt1030 - gtx 1660ti (1300 no br)
De resto vou continuar com 8gb de ram e minha fonte de 450w que o mano disse que ela leva de boa, entao da pra partir tranquilo ja? 
E conseguem me confirmar se da pra jogar um cszin um fortzin e um gtazin enquanto gravo ou faço uma streamzinha de boa?

Você conseguiria jogar esses jogos sem problema e até gravar, agora fazer live já acho que vai ficar difícil mais não posso afirmar isso, mais jogar e gravar com certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LipexBr disse:

@Crixus Champion dei uma pesquisada rapida e essa placa em questao, aqui esta saindo por 150 a mais 😕 indica um outro modelo?

Eu paguei 450 reais nessa aqui, mas hoje seu valor é de 489

https://www.kabum.com.br/produto/101789/placa-mãe-msi-b450m-pro-vdh-plus-amd-am4-matx-ddr4/?tag=b450

 

Essa outra aqui estava 309 reais semana passada, talvez a oferta volte.
https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4/?tag=b350

 

Sobre o processador, imagino que saiba que a maioria dos processadores do aliexpress vem sem cooler, procure por essa informação no anúncio. Os mais em conta não acompanham cooler, você terá também que providenciar um.
Até outro dia o Ryzen 5 1600 estava 529 reais na Kabum. O segredo é ficar de olho nas lojas e acompanhar o fórum. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LipexBr disse:

@Crixus Championok vou esperar por promoções entao valeu mano

Cara, faça como achar melhor. Você pode conferir na seção "promoções" do fórum todas as ofertas dos dias anteriores.
A B450 do aliexpress não está barata, sem contar que o frete é bem alto, fora o risco de tributação ou outra coisa der errado, já que é um item grande.
Já o processador é mais seguro.
 

Veja como estavam os preços na semana passada das peças na Kabum. Gerei esses dois pedidos, mas optei pelo segundo com Ryzen 7 e b450, que estavam em grandes ofertas.
image.png.887d40fb85e13138a1ff6718ce9f22ac.png

 

image.png.205d718b2ba78d52c744899a10acc086.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!