Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação kit para stream


Posts recomendados

Boa noite, estou utilizando um kit de i5 4440, B85-m e 16GB RAM, junto de uma GTX 1070, para fazer stream e agora adquiri um segundo monitor, para melhorar minha qualidade e fazer mais tarefas enquanto jogo e transmito, porém estou com receio pois acredito que possa "gargalar".

Gostaria que me recomendassem kits de  R$ 3.000,00.

Desde já eu agradeço quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

Estou com uma CX 650

fonte boa

 

2 horas atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

quanto as memorias de 8gb, as frequências delas faram alguma diferença no meu desempenho, alternando de 2400mzh ate 3200mhz?

cara, o que eu já vi de benchmark de frequência de memoria ram n é pouco, alguns dando +50 FPS de diferença entre 2133 pra 3200 e outros n passando de 10 FPS entre 2400 pra 3200, eu sinceramente n sei mais dizer com certeza se faz tanta diferença assim ou n 

 

na minha opinião n chega a fazer tanto, porque a maioria dos que eu vi é bem pouco mesmo, e tipo, se você já está jogando bem com um FPS alto porque esquentar a cabeça subindo frequência de ram e processador?

 

é mais ou menos assim q eu penso em relação a isso, mas se quiser dar uma pesquisada ai pra tirar suas próprias conclusões fique a vontade

 

o que eu sei é q com os preços de memorias ram 3200mhz aqui n compensa nem um pouco investir nisso, melhor pegar um pente de 2400-2666mhz e subir depois na BIOS até o máximo q der, isso é uma coisa q eu n faço também kk, mas ai vai de cada um, se quiser fazer, fique a vontade também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!