Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou utilizando um kit de i5 4440, B85-m e 16GB RAM, junto de uma GTX 1070, para fazer stream e agora adquiri um segundo monitor, para melhorar minha qualidade e fazer mais tarefas enquanto jogo e transmito, porém estou com receio pois acredito que possa "gargalar".

Gostaria que me recomendassem kits de  R$ 3.000,00.

Desde já eu agradeço quem ajudar!

Postado
2 horas atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

Estou com uma CX 650

fonte boa

2 horas atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

quanto as memorias de 8gb, as frequências delas faram alguma diferença no meu desempenho, alternando de 2400mzh ate 3200mhz?

cara, o que eu já vi de benchmark de frequência de memoria ram n é pouco, alguns dando +50 FPS de diferença entre 2133 pra 3200 e outros n passando de 10 FPS entre 2400 pra 3200, eu sinceramente n sei mais dizer com certeza se faz tanta diferença assim ou n 

na minha opinião n chega a fazer tanto, porque a maioria dos que eu vi é bem pouco mesmo, e tipo, se você já está jogando bem com um FPS alto porque esquentar a cabeça subindo frequência de ram e processador?

é mais ou menos assim q eu penso em relação a isso, mas se quiser dar uma pesquisada ai pra tirar suas próprias conclusões fique a vontade

o que eu sei é q com os preços de memorias ram 3200mhz aqui n compensa nem um pouco investir nisso, melhor pegar um pente de 2400-2666mhz e subir depois na BIOS até o máximo q der, isso é uma coisa q eu n faço também kk, mas ai vai de cada um, se quiser fazer, fique a vontade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...