Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando montar um pc gamer e me decidi pelo processador AMD Ryzen 3600x queria saber uma placa-mãe que seja compativel com e q tenha 2 espaços pra memoria ram e lugarp ra placa de video sou bem leigo nas placas maes e estou meio perdido nisso tambem queria saber quais criterios olhar quando vai comprar a placa-mãe 

• Membro VIP
Postado

Sugiro pegar o R5 3600 normal porque a versão com X traz muito pouco desempenho pelo custo a mais que pedem nele, além disso você pode fazer overclock no 3600 e ter praticamente o mesmo desempenho.

Qual orçamento para placa-mãe?

Benchmarks do 3600 vs 3600X

Postado

@Minhoca02 basicamente? Estética. A Bazooka é mais "bonitinha". kkk

Outras opções, que custam mais, seriam: Gigabyte B450 Aorus M e Gigabyte B450 Aorus Elite.

Essas já tem dissipadores de VRM melhor, dissipador para o M.2, etc, mas tudo depende de QUANTO você tem disponivel para a placa-mãe. Pega seu orçamento, desconta as peças que quer usar e veja qto resta pra placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!