Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu me lembro que há 10 anos a Avira e Kaspersky ofereciam um antivírus bootável  e eram muito bons. Eles rodavam num cd/dvd. Eu queria saber se alguém sabe como fazer um antivírus deste de boot. Eu acho mais eficaz para remover vírus. Meu notebook é um Acer Aspire ES 15. Como fazer? A Avira e Kaspersky ainda oferecem? Eu tentei procurar, mas está tudo em inglês técnico. Grato.

• Curtir 1
Postado

Olá!

Obrigado por ter respondido. O Kaspersky está em inglês técnico e não sei como fazer o pen-drive bootável. Grato.

adicionado 36 minutos depois

Olá!

Eu uso um notebook Acer. Eu fiz o download do ESET e salvei os arquivos num pen-drive, depois de montar a unidade. O notebook não tem gravador de cd/dvd. É isso mesmo? Grato.

adicionado 52 minutos depois

Olá!

Eu montei a unidade, pois os arquivos são ISO e coloquei num pen-drive, mas não rodou quando dei boot. O site coloca que abriria um programa, mas não o faz. Os notebooks Acer Aspire não vem com gravador de dvd. É uma pena. Grato.

Postado

Ola!

Obrigado por ter respondido. Eu fiz o pen-drive do boot do kaspersky e rodou. Do ESET eu fiz um dvd de boot e usei o leitor externo de dvd. O ESET deu problema para rodar e configurar. Pede informacao em inglês, mas nao entendi. Estou passando no momento o kaspersky e depois dou retorno se funcionou. Grato.

Postado

@mick 07

Ola!

Obrigado por ter respondido. Eu fiz o pen-drive do boot do Kaspersky e rodou. Do ESET eu fiz um DVD de boot e usei o leitor externo de dvd. O ESET deu problema para rodar e configurar. Pede informação em inglês, mas não entendi. Eu passei no computador o Kaspersky, mas não encontrou nada. Não consegui atualizar o banco de dados e não achei a função. Grato.

• Coordenador
Postado

Você já possui um tópico aberto no setor de remoção de malwares. Ao invés de sair fazendo todo tipo de coisa, deveria seguir o que pedido pelo analista de segurança. Abraços.

Postado

Olá! Perdão amigo, não foi a intenção e sim ganhar tempo, pois eram assuntos distintos. Eu preciso da máquina e não tenho condições para pagar alguém. Não foi a intenção. Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...