Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset Comprar Para Jogos de Tiro? Exemplo Realm Royale


Posts recomendados

Olá, Boa Noite a todos, :D 
 

Estou querendo comprar um Headset novo, mas estou em dúvida em qual comprar, meu foco é um jogo chamado Realm Royale, um battle royale de fantasia em 3ª pessoa, nele ajuda muito saber a posição do inimigo através do áudio do jogo.

 

algumas características que eu busco no headset:

- Inicialmente pensei em gastar até R$400, mas acho que meu máximo num headset é R$650...

- canais 7.1(ou não. Eu tenho um certo preconceito com headsets que n sejam 7.1 ou que sejam conector p2)
- Drivers 50mm(até agora só usei headsets de 40mm, quero testar um de 50mm)

- Som alto

- Isolamento Acústico
- Microfone(eu quero um microfone porém não precisa ser bom, porque eu pretendo comprar um microfone separado mais tarde).

 

Alguns dos Headset que eu estou em dúvida em qual escolher(se tiver algum Headset que eu n falei que você acha bom fala ai):

- Headset Gamer 7.1 Sades R7 

- Headset Gamer HyperX Cloud - Revolver

- Headset Gamer Corsair 7.1 USB Preto HS60 

- Sades Headset Fone Gamer 50mm 7.1 Usb Sa-923 Hammer

- Headset Gamer Sades R7 7.1 Usb

- Headset Gamer Trust 7.1 Vibration Gxt 363

- Headset Gamer Corsair USB Surround 7.1 Preto e Vermelho HS40

- Headset Gamer Razer Kraken 7.1 V2 Mercury White - USB

- Headset Gamer HyperX Cloud Stinger (esse aqui não é 7.1, mas um streamer que eu assisto usa ele e ouve super bem onde os caras estão).

 

Qualquer ajuda será bem vinda. Agradeço desde já ❤️ 

 

 

 

Mais informações pra quem quiser saber mais sobre minha experiência com Headsets:

 

Headsets que eu já tive:

- Headset Gamer Corsair USB Surround 7.1 Preto e Vermelho HS40: É um headset bom, é bem alto o som, tem uma boa qualidade de som, tem um isolamento ok, mas n achei o 7.1 tão legal assim.
Parou de funcionar em um dos lados em menos de 6 meses de uso. Deve ser por isso que eles só dão 6 meses de garantia.

 

- Headset Gamer G430 Surround Sound 7.1 Logitech: É um Headset bom, mas achei ele inferior ao HS40 da Corsair, em quase todos aspectos, menos no 7.1 que achei melhor que do HS40, porém o som dele não é alto, e isso pesa muito.
Ele quebrou uma das hastes do fone, em mais ou menos 6 meses de uso. Mesmo no review eu que vi dele, onde falava que ele era super resistente. E eu não forcei ele, quebrou por uso normal mesmo.  

 

Atualmente estou usando:

-  Fone Headset Gamer 7.1 Knup Kp-417 P2 Super Bass Vibration: É um Headset bom, o 7.1 não é aquela coisa, mas quebra o galho; o ruim dele é que em algumas situações o som dele fica muito baixo e ele praticamente não tem isolamento acústico. mas é resistente, to com ele tem 1 ano por ai, caiu umas 3 vezes no chão e esta funcionando perfeitamente(quem diria que um headset com marca xingling ia durar mais que marcas respeitadas do cenário gamer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lemuel Vamos começar por partes.

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

- canais 7.1(ou não. Eu tenho um certo preconceito com headsets que n sejam 7.1 ou que sejam conector p2)

Primeiramente vamos ao fato de que fones 7.1 são nada mais que fones estéreo com uma placa de som que simula o efeito surround por reverb ou downmix (sendo esse último o melhor). Ou seja, eles não são 7.1 de verdade (há exceções, como o Razer Tiamat V2.2, por exemplo).

 

Recomendo que veja esse vídeo para não cair nessa falácia de que fone 7.1 é melhor que fone estéreo: Por quê headsets 5.1 e 7.1 não existem!

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

- Som alto

Isso vai depender de qual placa de som você usa. Um fone ser baixo não significa que ele é ruim, muitas vezes é simplesmente porque sua placa de som não consegue "empurrá-lo" devido ao fone ter alta impedância (coisa rara em headsets).

 

Agora respondendo a pergunta. O melhor headset até 400 reais na minha opinião é o Xanova Juturna, que é remarcação do Takstar Pro 82.

Único defeito é o microfone que pode apresentar crosstalk com o cabo atual, porém, a Galax já fez um cabo que corrige esse problema e estará enviando gratuitamente para todos que tiverem o problema (basta entrar em contato pelo site deles). Mas como você disse que vai comprar um microfone separado, esse nem é um problema que vá te afetar.

 

Até 650 reais tem o HyperX Cloud Alpha (assinatura mais quente, com ótimos graves) e o HyperX Cloud Revolver S (assinatura mais neutra. Ótimo para jogos de tiro, principalmente se usar sem o 7.1).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Matheus Pescinelli Primeiramente obrigado pelo seu apoio e pelas informações prestada. Me desculpe se faltou alguma informação, da qual eu não tinha conhecimento.

 

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

Recomendo que veja esse vídeo para não cair nessa falácia de que fone 7.1 é melhor que fone estéreo: Por quê headsets 5.1 e 7.1 não existem!

Eu já tinha meio que essa noção de que o 7.1 era emulado e não era canais reais, mas sei lá, parte de mim faz a associação de que headsets com saída p2 com as de fones de ouvidos de celular, p2 pra mim não passa credibilidade.

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

HyperX Cloud Revolver S (assinatura mais neutra. Ótimo para jogos de tiro, principalmente se usar sem o 7.1).

Como um 7.1 pode ser pior que o modo estéreo? não entendi. 
Outra coisa que eu também não entendi, por que o HyperX Cloud Revolver S e não o HyperX Cloud Revolver tradicional, eles tem muita diferença será? Eu me deparei com 2 sites onde tinha um rank dos Headset mais top para games de tiro e os dois tinha como o primeiro colocado o HyperX Cloud Revolver, sendo um o HyperX Cloud Revolver e o outro era o HyperX Cloud Revolver S, dai me surgiu a dúvida.

 

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

Isso vai depender de qual placa de som você usa.

Então, minha placa de som é onboard, ou seja uso a placa de som que veio com a placa-mãe mesmo, apesar que estou tendo que usar as entradas do Gabinete, porque o mic não tava funcionando na placa-mãe, não sei se isso faz muita diferença.
Minha placa-mãe: - ASRock N68-GS4 FX R2.0

Meus 2 adaptadores de áudio:

- NVIDIA MCP61 - High Definition Audio Controller

- ATI/AMD Hawaii - High Definition Audio Controller
Pra falar a verdade não entendo nada de placa de som, aprendi uma coisinha ou outra pesquisando agora pouco rsrsr.

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

O melhor headset até 400 reais na minha opinião é o Xanova Juturna, que é remarcação do Takstar Pro 82.

O ruim dele é que é 40mm.

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

(assinatura mais quente,

 

Em 26/08/2019 às 09:00, Matheus Pescinelli disse:

(assinatura mais neutra

Não entendi o lance das assinaturas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Lemuel disse:

Como um 7.1 pode ser pior que o modo estéreo? não entendi.

O vídeo que te mandei explica isso.

 

7.1 só funciona direito em caixas de som e com um espaço adequado. Os melhores fones de ouvido, que são bem mais caros que headsets, não usam 7.1 e nem USB.

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

Outra coisa que eu também não entendi, por que o HyperX Cloud Revolver S e não o HyperX Cloud Revolver tradicional, eles tem muita diferença será?

A diferença entre um e outro é o 7.1 mesmo, o normal não tem a placa de som que emula o efeito. A cor também é diferente, no S os detalhes são brancos e no normal são vermelhos. Aliás, os dois links são do mesmo headset hehe.

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

Minha placa-mãe: - ASRock N68-GS4 FX R2.0

Ela já deve levar esses headsets facilmente.

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

O ruim dele é que é 40mm.

Não é porque um fone usa driver de 50mm que ele é melhor que um de 40mm, há outras coisas que influenciam isso.

 

12 horas atrás, Lemuel disse:

Não entendi o lance das assinaturas.

Assinatura quente = com graves mais presentes. No caso do Cloud Alpha são graves que não atrapalham as outras frequências a ponto de estragar o som.

Assinatura neutra = sem nenhuma frequência sobrepondo a outra. Quando digo assinatura "neutra" é em comparação com outros headsets, pois há muitos outros headphones mais neutros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...