Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3-6320 3.9ghz, GPU pra combinar com esse carinha?


Posts recomendados

Salve guys, na luta do Pc Gamer, ganhei um i3-6320 3.9ghz do banco onde trabalho, junto com uma memória ram DDR4 2400mhz 8gb, queria uma placa de vídeo do Aliexpress até 100 dólares e uma placa-mãe nacional pra montar esse mini monstro o socket dele é 1151.

 

Obs: tenho uma fonte 500w da gamemax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Macena Http - está buscando por uma placa de vídeo ou placa-mãe? Pois mencionar o soquete deixa a entender que se trata do segundo componente.

 

E bom, você usa estabilizador junto dessa fonte? O orçamento é em dólares porque a compra será efetuada fora do mercado brasileiro? Pode nos dizer, também, quais jogos pretende jogar? E mais, qual monitor tem aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

@Lucas Macena Http - está buscando por uma placa de vídeo ou placa-mãe? Pois mencionar o soquete deixa a entender que se trata do segundo componente.

 

E bom, você usa estabilizador junto dessa fonte? O orçamento é em dólares porque a compra será efetuada fora do mercado brasileiro? Pode nos dizer, também, quais jogos pretende jogar? E mais, qual monitor tem aí?

tenho um LG M227WAP Full HD 60hz, vou jogar CS:GO, GTA V e Fortnite quero uma placa-mãe e uma placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Quanto ao estabilizador, que não houve retorno, se tiver um aí jogue fora.

 

Faltou também especificar sobre o orçamento, é US$100 para tudo?

100 dol para a placa de vídeo só, placa-mãe valor até 350 reais

adicionado 1 minuto depois
24 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

 

E bom, você usa estabilizador junto dessa fonte

não, graças a inúmeros reviews dizendo que não é necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como exatamente está o mercado internacional, pude fazer breve pesquisa aqui e, aparentemente, uma GT 1030 custa US$90 e tem também a RX 550 que encosta no teto de seu orçamento. Se estiver buscando produtos novos, soam como as melhores opções. A RX 550 é um pouco superior e fuja da GT 1030 com memória DDR4, se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!