Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi galera sou novo aqui, meu PC ele liga normal e se eu inicio algum jogo ou espero um pouco ele começa a esquentar, a CPU de 25c ou 30c vai pra 55c a 60 ou 60c, e a placa-mãe também vai de 22c ou 26c a 50c ou 60c, ja tirei tudo e limpei, coloquei pasta termica nova limpei as ventoinhas e o water cooler mas continua isso o que poderia ser?? eu ja arrumei de varias formas pra ventilar melhor o ar dentro do gabinete e todos os testes resultaram na mesma temperatura ou um pouca a mais, antes meu PC ficava no maximo com 45c jogando e sem jogar ele ficava com 24 ou 26c.
meu processador é um I7 7700, water cooler h60, placa de video GTX750ti, placa-mãe asus prime z270-m 

Postado

@Israel Bahia Olá, seja bem vindo!!

Esse comportamento começou agora ou desde que você montou esse PC que é assim? Pois os i7 de 7ª geração esquentam um monte, mas no seu caso com watercooler selado não era para acontecer.

Postado

@simforoso cara começou assim a uma semana atras, to com esse pc a 1 ano e antes de eu comprar ele o dono tinha ele a 1 ano também, mas começou assim agora, só que eu to achando que é quente de mais, porque antes ficava no maximo do maximo jogando e talss com 45c, só que nessa semana começou a acontecer isso, ele começa com 25 a 30c e dai do nada as ventoinhas começam a trabalhar a toda e ele vai pra casa dos 60c

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters aqui é um pouco quente é no RS mas tipo isso começou essa semana, eu desmontei e montei ele duas vezes essa semana pra ver o que poderia ser mas continua na mesma, limpei todo ele troquei a pasta termica tudo certinho mas não sei o que pode ser, e qual seria uma temperatura exagerada pra um I7 7700??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!