Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite , 

tenho um notebook da asus i7 5500U , 8gb de memoria ram , placa de video AMD radeon m320 2 gb , bom eu considero que seja um bom notebook , so que vou jogar um jogo exemplo PUBG Lite e o fps fica no maximo 60 com tudo no baixo , pode ser que eu esteja errado mas deveria ter um desempenho melhor ? 

esse notebook ja tem bastante tempo que nao formata e faz uma limpeza , gostaria de ajudar pra saber se formatando e fazendo a limpeza total dele melhoraria consideravelmente o desempenho ? tem alguma peça que posso mudar pra ele ficar melhor ? 

Postado

O que determina o desempenho de um computador em jogos não é o processador, mas sim a placa de vídeo. A sua, nesse caso, é de nível de entrada (o mais básico). Isso com um processador topo de linha de sua geração. Seu desempenho em jogos com este notebook não será metade do que o de um notebook que tivesse metade da capacidade de processamento, mas com o dobro de placa de vídeo.

Trocando em miúdos, este não é um notebook gamer, e a placa de vídeo dele não é boa o bastante para rodar jogos em alta qualidade e bom desempenho.

Quando for pesquisar por desempenho de placas de vídeo de notebooks, use este site: https://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-R5-M320.146790.0.html

Ali você tem a descrição e desempenho medido de cada placa de vídeo disponível no mercado. As de classe 1 são as topo de linha, e vai baixando até classe 5 (a sua GPU é classe 4).

Postado

@pablo diego lopes Errei a nomenclatura. É USB-C.

adicionado 0 minutos depois

E azul é 3.0

adicionado 3 minutos depois

Estou pesquisando e percebi que existem eGPU cases para USB 3.0 no mercado. Se presta? Não sei. 

adicionado 4 minutos depois

Mas o preço só do case chega perto do que você gastaria comprando um PC inteiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!