Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga após remoção do cabo da fonte


Ir à solução Resolvido por MasterDaron,

Posts recomendados

Boa noite pessoal então estou com um problema no computador, ele ligava normalmente nem abri ele fiz nada, porém um amigo meu trouxe seu computador da casa dele para mim dar uma olhada mais como no caso ele não tinha cabo da fonte retirei o meu e usei no computador dele porém não funcionou, ele disse que usava estabilizador esse dia estava sem ele, então removi o cabo é liguei de novo no meu computador funcionou normalmente, no caso ele então voltou outro dia para testar com o estabilizador removi o cabo é do mesmo jeito não funcionou o computador porém quando voltei o cabo no meu computador agora ele não quer ligar mais não dá nem sinal de vídeo ele começa a girar o cooler do gabinete por 2 segundos daí para e volta a girar por mais 2 segundos e para de novo em um loop infinito, se alguém souber como solucionar esse problema ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MasterDaron Você usa filtro de linha no seu PC? Qual seria a tensão padrão da sua casa? Pois a saída dos estabilizadores que eu saiba é praticamente tudo 115V, caso na sua casa seja 220v você pode ter danificado uma fonte comum (com chave seletora de tensão) se a mesma era usada num estabilizador (115V) e ligada numa rede de 220V (se for o caso da sua residência)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MasterDaron disse:

voltou outro dia para testar com o estabilizador removi o cabo é do mesmo jeito não funcionou o computador porém quando voltei o cabo no meu computador agora ele não quer ligar mais

Boa noite.
Por acaso, nesta sessão de testes e para comprovar que o estabilizador estaria ok, você teria feito o teste do estabilizador usando o seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...