Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar o Freesync no monitor AOC G2260VWQ6 ?


Posts recomendados

você precisa conectar o cabo displaypot no monitor á placa de video. Lá no driver de video Randeon tem a opção ativar Freesync, Ative!! E tambem habilitar o limite de fps no driver da randeon em 75~74. Eu ponho 74. 

O Freesync so funciona no intervalo de fps entre 35~75. a partir disso aparece os cortes na tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardo162 disse:

@Geaz Evangelista da Silva é essa opção da imagem abaixo ?

2LfYrk6.jpg

 

essas opções abaixo são do meu monitor, ele está funcionando em 60hz ?

https://imgur.com/awvzcYY

@leonardo162   

 

Nao esta funcionando. Clica em monitor ali embaixo nas configuraçoes radeon, habilita o freesync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Geaz Evangelista da Silva disse:

@leonardo162   

 

Nao esta funcionando. Clica em monitor ali embaixo nas configuraçoes radeon, habilita o freesync.

Já estava ativado o Freesync no soft da AMD, sendo que ficava 60hz, só resolvi mudando no próprio windows, de 60 para 75hz, essa é a forma correta ? pois não sei se acabei fazendo um OC.. só mudei de 60 para 75hz que era o máximo permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leonardo162 disse:

Já estava ativado o Freesync no soft da AMD, sendo que ficava 60hz, só resolvi mudando no próprio windows, de 60 para 75hz, essa é a forma correta ? pois não sei se acabei fazendo um OC.. só mudei de 60 para 75hz que era o máximo permitido.

certinho amigo, tambem dá certo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu monitor é 75hz, eu tenho que limitar em 75 fps pelo próprio software da placa de vídeo AMD (Adrenalin) ? pois eu fiz isso, e fui testar no Apex legends .. e ficou dando aquele problema, de quando você movimenta o char, cria tipo umas linhas cortando a imagem ... tipo tearing, isso é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, leonardo162 disse:

@leonardo162

 

 Esta exatamente como no meu monitor. Pões o jogo em modo janela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!