Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Bom com placa de vídeo ruim


Posts recomendados

Boa noite galera !

Minha situação é a seguinte, eu tô terminando de montar meu PC, tá faltando a placa de vídeo e o monitor só mas eu já liguei ele pela porta HDMI da TV aqui de casa e pelo vídeo integrado do processador, acontece que ligar pela TV não presta e eu tenho monitor antigo aqui em casa mas ele só tem entrada DVI e VGA e minha placa-mãe não tem VGA e o DVI dela precisaria comprar um adaptador porque o cabo do monitor é VGA e o unico adaptador DVI que eu tenho aqui nem entra os pinos, entrada da placa-mãe é um dvi diferente do adaptador. Tenho também uma placa de vídeo antiga, uma Placa de Vídeo 2GB PCI-E DDR3 GF GT630 128 BIT – ZOTAC que ela tem entrada DVI, porém as configurações do meu PC são as seguintes: 

Processador core i7 8700

placa-mãe h370 aorus wifi

2 memorias ram 8gb 2400

fonte corsair 650cx

 

Sei que seria mais fácil eu comprar um adaptador, mas quero saber se posso aproveitar o que já tenho aqui.

Estou qurendo colocar essa placa de video fraquinha no PC pra conseguir ligar no monitor pela entrada DVI, vai atrapalhar no desempenho do PC ?? Isso até eu comprar o monitor e placa de vídeo certo, porque usar na tv ta *****... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino Show então... Eu trabalho com multitarefas, nem me preocupo muito com jogos... Só queria saber mesmo se iria atrapalhar no desempenho do processador nas minhas multitarefas diárias rs. Valeu amigo !

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth Agora fiquei na dúvida, o amigo em cima falou que não kkkk

adicionado 3 minutos depois

Sendo mais objetivo, se eu colocar a placa irá PIORAR o desempenho comparado a ligar no vídeo integrado ?

Desculpa se a pergunta é *****, é que sou leigasso mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!