Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando "engasgo" o que fazer?


Posts recomendados

Gente, tenho um i5 e uma gtx 750ti e 8gb de ram. Há uns dias percebi que o média de fps do meu CSGO que era de 140, estava ficando entre 70 a 80, entao fechei os programas abertos (eram apenas o spotify opera e utorrent), e até que a média ficou la pros 120 fps. Depois de uns dias mexendo no navegador o sistema ficou "travando", o cursor meio que travando pra mexer de um lado pro outro e etc. Hoje notei que estava jogando cs normalmente e do nada ficou com 15fps sendo impossivel jogar, dei ctrl+alt+del e iniciei o gerenciador de tarefas e notei que a memoria livre dos 8052mb, estava em "40 livre". Será que o problema é a memoria ram?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChronosX   pelo jeito é algum programa que está usando a memória ,    geralmente é o antivírus que fica remexendo em tudo que é arquivo , e fazendo atualizações ,  ou até algum outro programa , chamado de malware ,  meu pc estava desse jeito ,  mexi em toda parte para tentar resolver ,  desabilitei as atualizações e nada resolveu , então a solução foi mesmo formatar o HD e instalar o windows novamente , só o windows mesmo , pois já havia particionado a HD em duas partições , uma pequena só para o windows com um pouco de espaço , e na outra partição instalei os programas ,  desse jeito na hora de formatar exclui apenas a partição c onde está o windows , e criei novamente essa partição c e instalei o windows ,  assim o pc voltou ao normal . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um i5 e uma gtx 750ti e 8gb de ram. Há uns dias percebi que o média de fps do meu CSGO caia do nada e travava e ficava impossivel de jogar. Depois de uns dias mexendo no navegador o sistema ficou "travando", quando abri o gerenciador de tarefas notei que a memoria livre dos 8052mb, estava em "40 livre" e o uso do processador tava em 98% sendo q só tinha o spotify aberto e eu formatei o pc recentemente. Será que é o cooler?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova o Cooler por completo e veja se a pasta térmica está bem concentrada no meio do processador, se tiver pouca coloque mais um pouco.

Sobre o pouco espaço livre da memória RAM, verifique os programas em segundo plano que estão rodando e finalize os que você não usa com muita frequência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!