Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, xGrimReaper17x disse:

@Guilherme Manganaro Driver é sempre uma desculpa tosca e inutil as vezes. é muito fácil culpar o driver.

Conte mais detalhes sobre o problema. pode ser outra coisa

Bom,hoje eu limpei ele so que nao toquei em nada e quando fui jogar o fps tava baixo,e tambem exclui arquivos da pasta temp,%temp% e prefetch

Postado
2 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

@Guilherme Manganaro Você limpou e... não tocou em nada?
Tente abrir o gabinete e verifique se está tudo corretamente, se a placa de video, memorias, cabos da placa-mãe e etc estão bem conectados

No gerenciador de tarefas, como está o uso de sua CPU? Instalou algum programa recentemente? 

Os cabos estão todos conectados,a ultilizacao da cpu esta variando de 4% a 28%

Postado

@Guilherme Manganaro amigo vê como está o modo de energia do seu PC , se está em modo economia não vai alcançar frequências altas por querer economizar energia, já aconteceu comigo uma vez e me deu um susto mas era apenas isso. 

Veja se está no modo alto desempenho... 

• Amei 1
Postado
3 minutos atrás, MarcusG18 disse:

@Guilherme Manganaro amigo vê como está o modo de energia do seu PC , se está em modo economia não vai alcançar frequências altas por querer economizar energia, já aconteceu comigo uma vez e me deu um susto mas era apenas isso. 

Veja se está no modo alto desempenho... 

Ja estava em alto desempenho

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Manganaro disse:

Ja estava em alto desempenho

Um problema que pode estar acontecendo é a temperatura, procura na internet algum programa de monitoramento (recomendo HWMonitorPRO) e vendo as temperaturas rode os jogos
Quando o processador atinge seu limite de temperatura ele entra em desespero e diminui as frequências, isso pode estar causando a falta de fps

Postado
agora, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Manganaro antes disso tudo você poderia ter passado a configuração completa do pc, inclusive com modelo e marca da fonte, feito isso talvez encontre possíveis soluções.

Placa de vídeo Rx 570 ,processador ryzen 5 2400g,placa-mãe nao lembro,memoria hyperex 8gb

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

Um problema que pode estar acontecendo é a temperatura, procura na internet algum programa de monitoramento (recomendo HWMonitorPRO) e vendo as temperaturas rode os jogos
Quando o processador atinge seu limite de temperatura ele entra em desespero e diminui as frequências, isso pode estar causando a falta de fps

Fora de jogos 40 graus,dentro varia do jogo mais o normal é 70 graus,mais como esta frio aqui fica um pouco mais baixo

Postado
11 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Manganaro antes disso tudo você poderia ter passado a configuração completa do pc, inclusive com modelo e marca da fonte, feito isso talvez encontre possíveis soluções.

placa-mãe :ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR, Processador: Ryzen 5 2400g , placa de video:rx570 

adicionado 1 minuto depois

A fonte é da asus so que nao sei  qual modelo,acho que é essa Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR 

Postado

@Guilherme Manganaro caso não tenha baixado o drive mais atual da placa faça-o , monitore a temperatura dos componentes durante a jogatina especialmente processador e placa de video, usando o msi afterburner, verifique também o uso do processador e da memória durante esse processo.

ja uso o msi,quando nao estou jogando fica com 40 graus e quando jogo normalmente fica a 70 graus

Postado
1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Manganaro caso não tenha baixado o drive mais atual da placa faça-o , monitore a temperatura dos componentes durante a jogatina especialmente processador e placa de video, usando o msi afterburner, verifique também o uso do processador e da memória durante esse processo.

Também veja as frequências, se estão de acordo com cada componente (exemplo: Processador 3.0Ghz, deve aparecer no MSI Afterburner o mesmo numero.)

Postado

@Guilherme Manganaro temperatura esta dentro do normal, agora uma coisa que pode estar causando isso é processador chegando perto dos 100%  e uso quase total da memória.

o uso da cpu esta variando de 8% a 30% dentro do jogo e memoria 5,1 de 5,9 gb 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

Também veja as frequências, se estão de acordo com cada componente (exemplo: Processador 3.0Ghz, deve aparecer no MSI Afterburner o mesmo numero.)

Cara dentro do jogo esta a 35 graus

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

dentro do jogo processador estava a 3.17ghz

adicionado 9 minutos depois
9 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Manganaro temperatura esta dentro do normal, agora uma coisa que pode estar causando isso é processador chegando perto dos 100%  e uso quase total da memória.

Veja que estranho estava jogando R6 dai os graficos estavam no alto mesmo eu baixando eles,nao almentava de jeito nenhum o fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!