Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu tenho uma imagem iso do windows 7(todas as versões),

eu ja vi alguns sitemas que a pessoa coloca um logotipo nas especificaçoes do computador(Win+PauseBreak)

eu gostaria de saber como eu poderia colocar o meu logotipo, editando a imagem do sitema!

Obrigado!

Postado

Basicamente você mesmo já deu a resposta: "Editando a imagem do sistema". Se você usa sempre a mesma versão dentro da imagem por exemplo Windows 7 PROFESSIONAL abre a imagem usando DISM ou 7-ZIP e faz as modificações lá igual fária num Windows que já está instalado e depois salva a imagem.  Se você quer colocar o logo em todas as versões starter, Home, Pro, Ultimate terá que fazer as modificações em todas mais acredito que não é muita coisa...só alguns ajustes.

Postado

Hm,

1. Você monta a imagem (Lembrando que se trata de imagem wim ou esd não imagem iso)

2. Adiciona sua imagem de logotipo na imagem montada

3. Acessa o registro da imagem montada e adiciona o caminho para seu logótipo nesse local:

Hkey_Local_Machine\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\OEMInformation\Logo

*Lembrando que o tamanho máximo do logotipo e de 120x120 pixeis e deve estar no formato: *.bmp (bitmap).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!