Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2070 x rtx 2070 mini


Posts recomendados

@zPsychosocial ah sim, a questão na vdd é q comprei um Pc com a RTX 2070 "normal", e veio com a mini, no site mesmo fala q as peças podem ser alteradas de acordo com o estoque, porém nenhuma q apresente um desempenho inferior, ou preço inferior, por isso surgiu essa dúvida. Quero poder aproveitar ao máximo o que uma RTX 2070 possa oferecer nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brazzilero Se for exatamente esta Galax Mini White aí, fica tranquilo, mas saiba que ela é uma das mais baratas do mercado.

Vai depender do modelo que você efetivamente pagou pra saber se a troca é válida ou não.

 

Isso se tratando de PC montado peça por peça e não dos previamente montados, pois neste caso viria a 2070 mais barata de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @zPsychosocial Entendo, tanto no anúncio do site quanto na descrição da compra que recebi no e-mail constava como a Galax GeForce RTX 2070 1-Click OC EX 8GB GDDR6, se o desempenho for o mesmo está tranquilo, porém se houver diferença de preço aí já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Brazzilero PC montado peça por peça ou PC pré montado, que tu foi lá escolheu e comprou o que tinha?

Quando o PC é pré montado tá lá escrito na imagem "meramente ilustrativa". Eles podem enfiar qualquer modelo lá que tenham no estoque.

 

Quando o modelo está explicitamente definido, deve ser aquele modelo. Os casos como o que você disse aí em cima é quando está escrito apenas NVIDIA RTX 2070. E embora a normal e a mini tenham desempenhos praticamente iguais, são duas placas diferentes. O "modelo" que as lojas referem-se que enviarão quando faltar estoque, são apenas a mesma placa porém de fabricantes diferentes, ou um outro modelo da mesma fabricante, o que não foi o caso.

 

Voltando ao assunto, você não terá problema quanto ao desempenho, porém você recebeu uma placa diferente do que dizia no anúncio, inclusive de menor valor do que a contida no anúncio.

adicionado 0 minutos depois
agora, Phoenyx disse:

@Brazzilero Então é isso, pediu uma 2070 e recebeu uma 2070. E o modelo é bom, eu não me preocuparia.

 

Eu também não me preocuparia quanto ao desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei a loja que você comprou, pois aconteceu o mesmo comigo. na descrição está muito explicito que vem a versão EX... e comprei justamente por isso, se fosse mini não pegaria... e para minha surpresa, veio a versão mini... ja enviei uma reclamaçào e até agora nada, até porque não veio um item que pedi também... O phoenix falou que se pediu uma 2070, veio uma 2070, não é bem assim... existem marcas, modelos e tudo mais, uma diferença grande da MINI para EX por exemplo é as entradas dela, a EX vem 2 a mais do que a mini... fora temperatura, e etc. Como resolver né? Queria muito chamar eles de sonso... porque parece que não é a primeira vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Growlz Você somente pode exigir a placa anunciada. Se lá está "foto meramente ilustrativa", eles podem mandar QUALQUER uma, desde que seja o produto anunciado. A marca, modelo específico, não importa.

Vocês tem que se atentar a isso aí, ler, ao invés de ficar vendo apenas as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu li bem, até porque se trata de um produto caro... Fiquei despreocupado quando estava escrito: caso não houver o mesmo modelo, vamos enviar uma igual ou superior.. para mim a mini não é igual nem superior.. Só pelo fato de ter menos entradas para mim já é um problema pois utilizo varios monitores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!