Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gostaria de saber se existe alguma diferença de desempenho (qualquer diferença mesmo, temperatura e etc) entre a Galax GeForce RTX 2070 1-Click OC EX 8GB GDDR6 e a versão RTX 2070 Galaxy White Mini.

Postado

@Brazzilero A mini tem um sistema de refrigeração menor e mais simples, além do clock naturalmente ser um pouco mais reduzido por causa do cooler menor.

Postado

Esse vídeo desmistifica o mito sobre essa placa pegar fogo, e mostra que é bem razoável a temperatura dela durante todos os testes.

adicionado 0 minutos depois

Desempenho bem próximo entre as duas, para não dizer o mesmo.

Postado

@zPsychosocial ah sim, a questão na vdd é q comprei um Pc com a RTX 2070 "normal", e veio com a mini, no site mesmo fala q as peças podem ser alteradas de acordo com o estoque, porém nenhuma q apresente um desempenho inferior, ou preço inferior, por isso surgiu essa dúvida. Quero poder aproveitar ao máximo o que uma RTX 2070 possa oferecer nos jogos.

• Membro VIP
Postado

@Brazzilero Se for exatamente esta Galax Mini White aí, fica tranquilo, mas saiba que ela é uma das mais baratas do mercado.

Vai depender do modelo que você efetivamente pagou pra saber se a troca é válida ou não.

Isso se tratando de PC montado peça por peça e não dos previamente montados, pois neste caso viria a 2070 mais barata de qualquer forma.

Postado

@Phoenyx @zPsychosocial Entendo, tanto no anúncio do site quanto na descrição da compra que recebi no e-mail constava como a Galax GeForce RTX 2070 1-Click OC EX 8GB GDDR6, se o desempenho for o mesmo está tranquilo, porém se houver diferença de preço aí já é outra história.

• Membro VIP
Postado

@Brazzilero PC montado peça por peça ou PC pré montado, que tu foi lá escolheu e comprou o que tinha?

Quando o PC é pré montado tá lá escrito na imagem "meramente ilustrativa". Eles podem enfiar qualquer modelo lá que tenham no estoque.

Postado

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Brazzilero PC montado peça por peça ou PC pré montado, que tu foi lá escolheu e comprou o que tinha?

Quando o PC é pré montado tá lá escrito na imagem "meramente ilustrativa". Eles podem enfiar qualquer modelo lá que tenham no estoque.

Quando o modelo está explicitamente definido, deve ser aquele modelo. Os casos como o que você disse aí em cima é quando está escrito apenas NVIDIA RTX 2070. E embora a normal e a mini tenham desempenhos praticamente iguais, são duas placas diferentes. O "modelo" que as lojas referem-se que enviarão quando faltar estoque, são apenas a mesma placa porém de fabricantes diferentes, ou um outro modelo da mesma fabricante, o que não foi o caso.

Voltando ao assunto, você não terá problema quanto ao desempenho, porém você recebeu uma placa diferente do que dizia no anúncio, inclusive de menor valor do que a contida no anúncio.

adicionado 0 minutos depois
agora, Phoenyx disse:

@Brazzilero Então é isso, pediu uma 2070 e recebeu uma 2070. E o modelo é bom, eu não me preocuparia.

Eu também não me preocuparia quanto ao desempenho...

Postado

Já sei a loja que você comprou, pois aconteceu o mesmo comigo. na descrição está muito explicito que vem a versão EX... e comprei justamente por isso, se fosse mini não pegaria... e para minha surpresa, veio a versão mini... ja enviei uma reclamaçào e até agora nada, até porque não veio um item que pedi também... O phoenix falou que se pediu uma 2070, veio uma 2070, não é bem assim... existem marcas, modelos e tudo mais, uma diferença grande da MINI para EX por exemplo é as entradas dela, a EX vem 2 a mais do que a mini... fora temperatura, e etc. Como resolver né? Queria muito chamar eles de sonso... porque parece que não é a primeira vez..

• Membro VIP
Postado

@Growlz Você somente pode exigir a placa anunciada. Se lá está "foto meramente ilustrativa", eles podem mandar QUALQUER uma, desde que seja o produto anunciado. A marca, modelo específico, não importa.

Vocês tem que se atentar a isso aí, ler, ao invés de ficar vendo apenas as imagens.

Postado

@Phoenyx Eu li bem, até porque se trata de um produto caro... Fiquei despreocupado quando estava escrito: caso não houver o mesmo modelo, vamos enviar uma igual ou superior.. para mim a mini não é igual nem superior.. Só pelo fato de ter menos entradas para mim já é um problema pois utilizo varios monitores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...