Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Upgrade da minha nova máquina.


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC com um i5 2400 como processador e uma gt 710 de placa de vídeo. Gostaria de recomendações de como ''upgradar'' essa config sabendo que eu não tenho muitas condições de compra. Estava pensando em comprar algo no futuro próximo como uma placa de video melhor, como, uma GTX 750 ti que achei por R$250 no Aliexpress. Alguém dá dicas? Desde já, obrigado.

 

OBS: Foi esse que comprei. https://www.magazineluiza.com.br/computador-gamer-intel-core-i5-2400-gt-710-ram-8gb-hd-500gb-windows-10-alfatec/p/cc174gk338/in/dkcp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade obrigatório que você vai ter que fazer é uma fonte de qualidade para assim poder pensar em alguma placa de vídeo ou algum outro upgrande...

Segue minha recomendação: Fonte EVGA 500W (https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr?gclid=CjwKCAjw-7LrBRB6EiwAhh1yX3HUMl-avsyMVTsTHoo_wI0_5foKTip2SwMmtuPMz0ibd78G563LbBoCyRUQAvD_BwE)

Para poder rodar os games e não gastar muito dinheiro, eu recomendaria uma GTX 960 2GB do Aliexpress, roda jogos como GTA V tranquilamente
Eu tenho uma GTX750Ti e ela supre todas as minhas necessidades, dependendo do seu uso já pode ser o suficiente.

Quais jogos pretende jogar?

Para você ter mais velocidade, recomento a ti um SSD de 120GB, instale apenas o Windows e programas mais usados nele. Jogos e documentos deixe no HD
SSD vai te dar um ótimo ganho de velocidade, já vai ajudar numa experiencia melhor
Segue minha recomendação: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85196&gclid=CjwKCAjw-7LrBRB6EiwAhh1yX62xOPLw_hd1H8kH53TYW-L-Tko3a5HJ_6HTd3SR_R193n9E3pTWwBoCsNcQAvD_BwE

(o SSD não vai influenciar nos FPS, apenas na velocidade do sistema e o que você instalar nele.)

Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você procurar melhor outra placa, por exemplo a GTX 950 ou GTX 960 no AliExpress.
Está entre 250-300 reais e tem um desempenho em comparação ao preço, muito melhor que a 750Ti.
GTX 950 - AliExpress << Dá uma conferida nesse link, essa placa se encaixa bem com o seu processador.
Com essa, vai dar pra rodar tranquilamente um GTA V, Fortnite, CSGO, R6... Qualquer jogo ai, menos os Assassin's Creed kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel DS. Martins Realmente, eu fui ver a fonte agora kkkk, é coisa de doido colocar uma fonte de 200w nesse pc e vender por 1500 reais, puro roubo. Eu recomendaria uma de 400w 80plus, já basta pra ele.Mas não está muito em conta na KaBuM... Mas dá pra puxar uma de 450w num preço legal, da EVGA.  Fonte EVGA 450w 80+
Esse setup que ele tem, consome entre uns 200-300w juntamente com a GTX 950. Eu estou pretendendo comprar uma pra mim, colocando um Xeon E5450, até eu reparei que você tem um do mesmo modelo porém que consome mais energia os "X", eu até optaria a 960, mas em questão de fonte, a 960 acaba que virou uma inimiga pra mim, mas voltando ao caso dele, já em questão financeira, a GTX 950 atende totalmente ele, principalmente por causa do preço, consumo e não precisa de uma fonte muito robusta. 


Então eu acho que uma GTX 950 e uma Fonte 450W 80+ atende totalmente ele.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rehova

14 minutos atrás, Rehova disse:

@Gabriel DS. Martins Realmente, eu fui ver a fonte agora kkkk, é coisa de doido colocar uma fonte de 200w nesse pc e vender por 1500 reais, puro roubo. Eu recomendaria uma de 400w 80plus, já basta pra ele.Mas não está muito em conta na KaBuM... Mas dá pra puxar uma de 450w num preço legal, da EVGA.  Fonte EVGA 450w 80+
Esse setup que ele tem, consome entre uns 200-300w juntamente com a GTX 950. Eu estou pretendendo comprar uma pra mim, colocando um Xeon E5450, até eu reparei que você tem um do mesmo modelo porém que consome mais energia os "X", eu até optaria a 960, mas em questão de fonte, a 960 acaba que virou uma inimiga pra mim, mas voltando ao caso dele, já em questão financeira, a GTX 950 atende totalmente ele, principalmente por causa do preço, consumo e não precisa de uma fonte muito robusta. 


Então eu acho que uma GTX 950 e uma Fonte 450W 80+ atende totalmente ele.
 

Concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!